Você está em Noticiaki > Bem Viver > Moda Masculina 2012

Publicado por Jader Araújo EM Moda

Moda Masculina 2012

Moda Masculina 2012

Já passou o tempo em que só as mulheres se preocupavam com as tendências da moda, os homens estão cada vez mais ganhando seu espaço e fazendo com que os estilistas se preocupem cada vez mais em criar peças incríveis para a ala masculina. Os homens estão muito mais atentos as novidades da moda e podemos notar isso nas ruas, quando damos uma olhada atentamente nas roupas para o público masculino.

Moda Masculina 2012

Moda Masculina 2012


A moda masculina 2012 já está fazendo a cabeça dos homens, principalmente daqueles que gostam de modernidades e estão sempre dispostos a aderir novidades no guarda-roupa. Os modelos prometem agradar todo o tipo de homem e as cores mais fortes serão o ponto forte da moda masculina no próximo ano. Além das cores mais fortes, o clássico também estará na moda neste novo ano e assim o look masculino será repleto de sofisticação.

Para deixar todos a par do que vai rolar no próximo ano, as principais grifes já estão mostrando as principais peças. As estampas florais que eram apenas usadas em shorts e camisas, agora passaram para os blazers. A moda masculina 2012 também seguirá as tendências da moda feminina e apostará em calças coloridas, para compor looks diversificados e cheio de estilo. Assim, o homem moderno poderá desfilar pelas ruas e as mulheres notaram que ele sabe mesmo optar por uma produção bacana.

Se você está interessado em compor um look que siga as tendências da moda masculina, acesse alguns sites que disponibilizam dicas de profissionais da área, assim você ficará atualizado e não fará feio. Mas lembre-se, é super aconselhável você dar um toque seu e todo especial na hora de compor um look, por isso não deixe sua criatividade de lado e invista em misturas!


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *