Você está em Noticiaki > Bem Viver > Moda Outono 2012

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Moda Outono 2012

Moda Outono 2012

A moda outono inverno 2012 já está sendo lançada mesmo longe de chegarmos aos dias frios da estação mais chique do ano. As dicas são para você já atualizar o seu guarda-roupa com as novidades e se preparar para a próxima temporada. Marcas famosas como Dolce Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Burberry Prorsum entre outras grandes empresas de roupas, já estão desenvolvendo suas novas peças para a coleção outono 2012. Fique atenta às novidades da moda e se surpreenda com as mudanças que estão para ocorrer no mundo da moda. Fique atenta para estar sempre atualizada.

Moda outono 2012

Moda outono 2012

A fim de desafiar a tradicional ideia de que as cores e peças coloridas são tendências apenas no verão, algumas grandes marcas estão lançando coleções para outono com muitas cores vibrantes, tirando o espaço do preto, marrom e cinza. A novidade é abusar das cores neon, fuchsia, azul, vermelho e diversas cores vivas no outono. A inovação está sendo adquirida por famosos estilistas como Burberry Prorsum, Tommy Hilfiger,Victoria Beckham e Alberta Ferretti que apostam no sucesso das roupas coloridas para alegrar até os dias frios.

A tendência para o outono 2012 é misturar cores e materiais no look, como o uso de tecidos, couro, lã, lantejoula em uma única peça. Louis Vuitton, Dolce &amp, Gabbana e Gucci apoiam essa novidade. A mistura cria um aspecto alegre e ousado ao mesmo tempo. Além das texturas e materiais, também serão encontradas muitas misturas de estampas. Para quem acha que o verão é a época para expor estampas, acredite, mas a tendência é o uso de variadas estampas em uma única peça. Desenhos gráficos, abstratos e impressos, flores, borboletas, entre outros diversos modelos de imagens serão encontradas nas roupas, criando um visual descolado e divertido.

Moda Outono

Moda Outono

Outra novidade para a moda outono inverno de 2012 é o uso de roupas masculinas nos looks das mulheres. Há diversas peças de roupas como camisas e ternos sendo usadas nas passarelas. Além de botas e chapéus masculinos criando um aspecto mais ousado e despojado nas mulheres. A ideia é apoiada por diversos estilistas e empresas como Dolce &amp, Gabbana, Chanel, Moschino, Stella McCartney e Balenciaga. Na temporada de inverno de 2012, um material que estará em destaque nas vitrines de grandes boutiques será o couro. Em vestidos, calças, casacos, jaquetas, bolsas, sapatos e acessórios em todos os estilos e cores. A ideia é usar o bom gosto para não passar frio no ano que vem.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *