Você está em Noticiaki > Bem Viver > Moda Primavera 2012

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Moda Primavera 2012

Moda Primavera

A moda está sempre com novidades e mudando constantemente, é dessa forma que as inovações fazem sucesso a cada estação. A primavera é uma estação alegre e colorida que merece bastante cor e vida. As cores que serão tendências na primavera 2012 são as cítricas, cores vibrantes como laranja, pink, verde e tons em neon. As cores neutras não serão deixadas de lado e nunca saem de moda, por isso estarão em alta também o nude, cinza, beges, ocres e o off-whites, a cor branca mais escurecida.

Moda Primavera 2012

Moda Primavera 2012

Os designs das peças de roupa mudarão a modelagem, como as calças alfaiataria retas e folgadas, por exemplo, as calças boca de sino, boyfriend e pantalona estarão em destaque com padrões e modelos diferentes. As saias e vestidos estarão com tudo e continuarão a fazer sucesso entre as brasileiras, mas os comprimentos aumentaram, ficando um pouco acima do joelho. Alguns modelos de vestidos e saias chegam a altura da panturrilha e tornozelo. Tons nude e transparências são umas das preferidas entre as mulheres, assim como as estampas com flores, listras, borboletas, poás e frutas, além de vestido em cetim, semelhante aos vistos em filmes antigos. O chapéu será um acessório muito usado nessa estação, especialmente os modelos maiores, encontrados nas praias e em dias muito quentes.

É preciso respeitar o seu próprio estilo antes de seguir a moda a risca, por isso escolha peças que valorizem o seu corpo e o seu próprio modo de se vestir. A moda aposta em peças leves e confortáveis, principalmente para a primavera e o verão, proporcionando liberdade aos momentos e leveza, além de bem estar para o corpo. Beleza é fundamental para as peças de roupas, por isso aposte nas cores que combinam com a estação e fique encantadora. A moda busca estilos clássicos para compor as novas tendências, fato que favorece aquelas peças antigas guardadas no armário.

Moda Primavera

Moda Primavera

As cores que são apostas para a primavera 2012 são as vibrantes e bem coloridas, a moda color blocking, na qual várias cores fortes e coloridas são usadas em uma única peça. Estampas e materiais distintos também estão sendo usados em um mesmo look. A tendência ao tropicalismo e a combinação de cores aquosas e terrosas está em alta. Roupas românticas e delicadas, com rendas e detalhes em flores, são usadas com frequência nessa estação. Saltos altos ou baixos com detalhes artesanais e cores vibrantes são as sensações do momento.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *