Você está em Noticiaki > Bem Viver > Moda Primavera-Verão 2012

Publicado por EM Beleza, Moda| Atualizado em: 10/08/2011 às 12h23m

Moda Primavera-Verão 2012

Primavera-Verão 2012

Para você que gosta de chamar a atenção e que gosta de ser bem vista pela sociedade, um dos passos para se chegar ao objetivo desejado é estar bem vestido, e uma dica para você que deseja se vestir bem é seguir modelos de famosos ou de top models que desfilam looks desenhados pelos maiores conhecedores de roupas do mundo e estar de olho já na moda 2012. Os modelos são divididos por estações, a cada nova estação, um novo estilo e tendência serão criados por essas mentes brilhantes do mundo da moda. No Brasil, há vários estilistas consagrados no mundo, eles tem o poder de misturar o glamour europeu com a felicidade e alegria de nós brasileiros.

Moda Primavera-Verão 2012

Moda Primavera-Verão 2012

Um dos estilistas brasileiros de maior prestigio no mundo é o paulistano Carlos Miele, dono da gripe M. Officer, e devido a tanto reconhecimento, participa frequentemente de dois dos principais desfiles mundiais, são eles a London Fashion Week (semana de moda de Londres) e Olimpus Fashion Week (semana de moda de Nova Iorque), onde em seu último desfile referente a Moda Primavera-Verão 2012, apresentado em Nova York, foi alvo de muitos elogios devido ao mesmo ter sido um grande sucesso, arrancado aplausos de todas as pessoas presentes nesse grande evento. O desfile contou com muitas marcas famosas e fortes na moda mundial, onde além da M. Officer, estavam presentes a badalada marca Carolina Herrera.

Coleção Primavera-Verão 2012

Coleção Primavera-Verão 2012

Carlos Miele apresentou uma variedade de cores incrível, que são bastante exploradas pelos estilistas nessa fase do ano, para o pessoal de casa um alerta, cuidado na hora de escolher as cores, elas podem de chique, acabar se transformando em bregas. Alem das cores, Miele abusou do branco, que acaba iluminando e vibrando as outras cores, muitos acessórios também foram utilizados no desfile do estilista, vestidos longos em listras em degradê e vestidos médios e curtos, ajustados na cintura e o crochê. Também foram muito utilizados nos looks da coleção Primavera-Verão 2012 do estilista, bolsa, chapéu, colar, pulseira, todos esses itens pode ter utilidade nessa estação do ano, cabe a você escolher a opção correta, de acordo com aquilo que gosta e levando muito em consideração o conforto, porquê mais importante do que você se vestir bem perante a sociedade é você se sentir bem com que esta vestindo.

Primavera-Verão 2012

Primavera-Verão 2012

Falando um pouco mais sobre as roupas da moda primavera-verão 2012, foi possível notar nos desfiles de moda que trataram especificamente desta estação, que as roupas serão bastante leves, consequentemente, mais confortáveis, pois contarão com tecidos maleáveis e de algodão, dando um aspecto mais ôrganico a coleção. Além das roupas, a maquiagem da moda primavera-verão 2012 também foi bastante realçada, pois as modelos desfilaram com maquiagens em tons mais claros e neutros, especialmente quando combinadas com as roupas que serão utilizadas nas próximas estações. Com a maquiagem mais simples, a novidade ficará por conta dos delineadores, que irão contra as cores neutras da maquiagem, abusando das cores fortes, pigmentadas e coloridas.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *