Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Modelos de Vestidos para Ano Novo

Modelos de Vestidos para Ano Novo

Vestidos para Ano Novo

O vestido é um dos principais adereços da passagem do ano. As pessoas acreditam que as cores usadas na virada do ano irão refletir nas suas escolhas e conquistas no próximo ano. A cor mais comum no Brasil é a branca, pela influência da religião e cultura de grande parte da população, embora muitas pessoas usem branco na passagem de ano por estética. A cor rosa também é muito usada, tanto no vestido quanto na cor da calcinha pelas mulheres que buscam o amor. O significado das cores varia conformo cada país e cultura. Confira cada uma das cores e qual o seu significado aqui no Brasil:

vestidos ano novo

vestidos ano novo

• Branco – Paz, calma, verdade e sabedoria. Estimula o equilíbrio interior.
• Amarelo – Dinheiro, riqueza e sabedoria.
• Rosa – Beleza, pureza e amor. Ajuda a afastar energias negativas.
• Vermelho – Força, paixão e energia.
• Azul – Paz, segurança, tranqüilidade, saúde e harmonia.
• Verde – Equilíbrio, esperança e recomeço.
• Laranja – Conquistas pessoais e profissionais. Atrai o sucesso monetário.
• Violeta – Imaginação, inspiração e estabilidade. Eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco em uma meta.

Os modelos de vestidos para a virada do ano são vários, em tamanhos curtos ou longos, justos ou soltinhos e com tendências que são sucesso em 2012, como rendas, transparências, crochê, paetê, tecidos brilhantes, em linho, malha fina, bordados e detalhes em laços ou flores. Os cintos estão com tudo, marcando a cintura e acentuando a silhueta. Os modelos mais soltinhos deixam o visual romântico, enquanto os mais justos deixam o look mais sensual e feminino, deixando as curvas marcadas.

vestidos virada do ano

vestidos virada do ano

Durante eventos formais, festas, baladas ou bailes para comemorar o Ano Novo, prefira vestidos curtos e justos ou longos e retos com tecidos em tafetá, musseline, em malha fina ou tecidos brilhantes com detalhes em strass, cristais ou pedrarias. Bordados, drapeados, com rendas ou transparências também são ideais para essa ocasião. Se for passar a virada de ano na praia ou em casa, invista nos modelos mais soltinhos com a saia rodada em que as rendas e as transparências aparecem com evidência.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário