Você está em Noticiaki > Bem Viver > Modelos de Vestidos para Festa Junina

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Modelos de Vestidos para Festa Junina

Vestidos para Festa Junina

Dia 24 de junho é comemorada a festa junina, é uma data ideal para usar a criatividade e montar belos looks caipiras. Na festa junina, as mulheres usam vestidos, com acessórios e maquiagens fortes para destacar o tema da festa. Chapéus de palha e meias coloridas ou listradas também são usadas em festas juninas. Vestidos de festa junina podem ser comprados, alugados ou improvisados. Para quem não quer gastar dinheiro, use um vestido velho e coloque alguns retalhos coloridos de pano, incremente com os acessórios e está pronta.

vestido festa junina

vestido festa junina

Para ir a uma festa junina, não basta estar usando uma peça caipira, tem que estar fashion. Por isso, capriche no visual para estar bonita em qualquer ocasião. Nos vestidos de festa junina, os babados, rendas e penduricalhos ficam em destaque. Normalmente possuem muitas cores fortes, mas precisam estar em harmonia com as formas e cortes do vestido. Os vestidos são rodados na maioria das vezes. Alguns modelos possuem corpetes e são rodados abaixo da cintura, esses vestidos são sensuais e deixam o visual muito charmoso para a festa junina.

Há também vestidos mais delicados e em cores mais suaves, com menos babados e penduricalhos, mas há aqueles que exageram nos detalhes e possuem várias camadas de tecidos e babados. Alguns vestidos são bem marcados na cintura com uma fita larga para deixar o visual bem ousado. As saias podem ser curtas ou na altura do joelho, por causa do frio use meias finas preta, branca ou cor da pele, escolha a que combinar mais com a cor do seu vestido. Se o frio estiver intenso, aposte em meia calça de lã ou legging por baixo do vestido.

Vestido caipira

Vestido caipira

As flores são estampas muito encontradas nos vestidos de festa junina. Em tamanhos grandes ou pequenos, em diversas cores, os florais remetem ao estilo hippie e deixam o visual muito delicado e feminino para as festas juninas. Há vestidos que deixam a mulher com cara de menina, as flores e cores fortes proporcionam esse aspecto. Babados coloridos, como amarelo, laranja, vermelho, roxo e azul deixam o vestido alegre para a ocasião. Aposte em tranças ou dois rabos de cavalo para compor o look. Para essas festas, o ideal é usar sapatos baixos.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *