Você está em Noticiaki > Bem Viver > Modelos de Vestidos para Festas

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Modelos de Vestidos para Festas

Vestidos para Festas

O vestido é a principal peça do visual quando vamos a algum evento. Se a festa é formal, informal, durante o dia ou à noite, são detalhes que influenciam na escolha do vestido. Os modelos e cores de vestidos são diversos com uma variedade enorme de modelagens e tecidos nos comprimentos longos, médios e curtos. Os vestidos longos são usados em festas mais formais, enquanto os mais curtos para eventos casuais. As jovens devem apostar em vestidos mais curtos que trazem sensualidade e feminilidade. Para festas durante o dia prefira as cores mais vivas e vibrantes ou as mais suaves. Para a noite as cores fortes também são bem vindas, inclusive as mais escuras e em tecidos brilhantes.

vestido de festas

vestido de festas

Para cada mulher existe um modelo ideal de vestido, basta escolher a peça que se adapte perfeitamente ao seu estilo, seu corpo e seus gostos. O vestido além de elegante deve ser confortável. Não se esqueça de combinar o vestido com o sapato e a bolsa, que são acessórios essenciais na composição do visual. Confira os modelos de vestidos mais usados no mundo: Os vestidos longos são ideais para festas formais e deixam as mulheres mais elegantes e charmosas. Os vestidos curtos são sensuais e descontraídos e deixam a mulher mais jovem e ainda mais feminina. Os vestidos tomara que caia são muito charmosos, ideais para quem quer aumentar o volume dos seios. As cores que estão com tudo nesse verão são laranja, azul royal, amarelo lima, rosa, pink e verde palmeira.

vestido

vestido

Para festas, os modelos de vestidos mais comuns são os de cetim, com detalhes em pedraria ou cristais, tomara que caia, modelos em tafetá, peças com musseline, vestidos flocados, decotes em U e V, saia evase, top drapeado, bordados no busto ou na saia, modelos em corpete, decote em um ombro só, vestidos drapeados, frente única, paetês, detalhes em vidrilhos ou pérolas. As tendências para 2012 são modelos bem coloridos e cortes descolados. As transparências, rendas, tricôs e outros detalhes artesanais estarão em alta, assim como estampas de flores.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *