Você está em Noticiaki > Bem Viver > Modelos de Vestidos para Natal

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres| Atualizado em: 12/01/2012 às 19h12m

Modelos de Vestidos para Natal

Vestidos para Natal

O Natal é uma data especial em que comemoramos o nascimento de Jesus ao lado das pessoas que amamos, sendo normalmente a nossa família. Muitas vezes ficamos em dúvida do que usar em uma noite como essa. Vamos a algumas dicas: É preciso estar elegante, independente de onde será comemorada a data, mas é preciso que você se sinta a vontade e confortável antes de qualquer coisa. A roupa para o Natal normalmente é comprada muito tempo antes do dia 25. Algumas pessoas vão a missa, fazem ceias, festas ou vão para alguma balada ou festas na casa de amigos após a ceia de Natal.

Vestido Natal

Vestido Natal

A época do Natal é marcada pelas compras e presentes, por esse motivo as lojas ficam repletas de novas peças e acessórios. Os vestidos de Natal podem ser diversos, tanto para festas de gala como eventos informais. Para festas de gala, vale investir em vestidos longos ou longuetes em tecidos brilhantes. As cores dos vestidos podem ser vivas, suaves ou escuras, dependendo do local do evento. Se a ceia de Natal for realizada em casa, um vestido mais casual é ideal. Lembre-se que por ser um evento em família, não deve abusar no comprimento e decote da peça.

As roupas que estão na moda são as mais procuradas pelas mulheres, sobretudo as usadas em desfiles. Os vestidos para Natal podem ser lisos, estampados, curtos, longos, médios, tomara que caia, entre outros modelos. Os estampados dão destaque para os florais que estão com tudo. As cores cítricas são o maior sucesso, assim como a combinação de cores vibrantes em um mesmo visual. Detalhes artesanais como tricôs, rendas, transparências, babados e paetês estão fazendo sucesso esse verão.

Vestido

Vestido

Se o evento for mais formal, vale a pena investir em vestidos de seda ou um tecido em linho. O tubinho com abertura nas costas é um modelo clássico ideal para uma festa de Natal mais formal. O uso de cintos finos ou boleros para completar o visual estão com tudo. Os modelos mais indicados para a ceia de Natal, independente do local onde será feita, são os vestidos de comprimento médio.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *