Você está em Noticiaki > Entretenimento > Morre aos 63 anos o ator Robin Williams, na Califórnia

Publicado por EM Cinema, Famosos| Atualizado em: 04/06/2015 às 12h38m

Morre aos 63 anos o ator Robin Williams, na Califórnia

É com pesar que noticiamos a morte do ator norte-americano Robin Williams, aos 63 anos de idade, na cidade de Tiburon, na Califórnia. Robin Willians foi encontrado já sem vida em sua casa na manhã de hoje, e a causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas a suspeita da Polícia é que a morte do ator global tenha sido causada por asfixia. A notícia foi dada pelo site TMZ, e confirmada pela sua esposa, Susan Schneider, que divulgou a seguinte mensagem “Nesta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo, peço a todos que respeitem nossa privacidade neste momento tão difícil, contudo, lembrem-se apenas dos momentos de alegria e de risadas que ele proporcionou ao seu público durante toda sua carreira, e não da sua morte.

Ator Robin Willians morreu aos 63 anos na Califórnia

Ator Robin Willians morreu aos 63 anos na Califórnia

Segundo o porta-voz da família, Mara Buxbaum, Robin Williams estava enfrentando um momento de grande dificuldade nos últimos tempos, pois passava por uma forte crise de depressão. O pedido de socorro aconteceu por volta das 11h55 do horário local, onde a emergência identificou um chamado que referia-se a um “homem encontrado inconsciente e sem sinais vitais de respiração em sua casa”. Logo a Polícia de Tiburon, na Califórnia, se dirigiu ao local e logo identificou o ator Robin Williams. Segundo investigações feitas pela Polícia no local do ocorrido, Robin Willians foi visto pela última vez as 22h de domingo em sua casa. As autoridades responsáveis pela investigação do caso suspeitam que Robin Willians morreu após cometer suicídio por asfixia, porém, uma investigação aprimorada será realizada para apurar as verdadeiras causas da morte de Robin Williams.

Robin Williams é um dos principais atores do cinema mundial, porém, vinha lutando contra o vício do álcool e da cocaína, e em 2006 manifestou o desejo de se internar em uma clínica de reabilitação para se tratar de uma recaída, após 20 anos de sobriedade. Mês passado, novamente Robin Williams tornou a ser internado na clínica de reabilitação Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, mas desde então vinha enfrentando um quadro grave de depressão profunda. O ator participou de mais de 60 filmes e chegou a ganhar o Oscar de ator coadjuvante do filme “Gênio Indomável” de 1997, porém, sempre fez questão de assumir que toda sua vida ficou marcada após um triste episódio ocorrido em 1982, quando o seu amigo e companheiro John Belushi foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, Califórnia, por overdose de drogas.

Robin Willians morre aos 63 anos

Robin Willians morre aos 63 anos

Robin McLaurin Williams nasceu em Chigado, no ano de 1951, e chegou ao topo do mundo do cinema, pois se tornou uma das principais estrelas de Hollywood, contudo, marcado por uma vida conturbada de problemas de saúde, drogas, álcool e dois divórcios. Em 2011 na cidade de Napa Valley, Robin Williams se casou com Susan Schneider, mulher que ele conheceu em 2009 e que ajudou o ator a se reabilitar após passar por uma cirurgia do coração. Em toda sua vida, Robin Williams foi casado com Valerie Velardi, com quem teve Zachary, e após divorciar-se, casou com Marcha Garces, com quem teve dois filhos, Zelda e Cody. De todos os prêmios adquiridos em sua carreira de sucesso, Robin Williams recebeu quatro indicações para o Oscar, foi premiado duas vezes no Emmy, ganhou ainda seis Globos de Ouro, cinco Grammys e dois Screen Actors Guild. Atualmente, Robin Williams estava gravando as cenas de “Uma Noite no Museu 3”.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *