Você está em Noticiaki > Entretenimento > Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr em SP

Publicado por EM Famosos| Atualizado em: 23/07/2015 às 22h50m

Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr em SP

É com pesar que noticiamos a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. na madrugada desta quarta-feira em São Paulo. Chorão foi encontrado morto pelo seu motorista, por volta das 4h30m da manha, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo o motorista do músico que o encontrou morto, Chorão estava deitado de bruços no chão do apartamento, contudo, notificou o SAMU que chegou em instantes e encontrou o vocalista já sem vida. Imediatamente o corpo foi levado para Instituto Médico Legal de São Paulo, onde serão feitos os exames do laudo, que deve sair em 30 dias.

Chorão Morreu

Chorão morreu hoje em SP aos 42 anos

O apartamento onde Chorão morreu foi encontrado pelos policiais da Delegacia de Homicídios, todo revirado e bagunçado, contudo sem vestígios de arrombamento. A polícia ainda não deu nenhum parecer a respeito da morte, mas segundo a prima do cantor, a apresentadora Sonia Abrão, Chorão estava passando por momentos complicados de sua vida, pois enfrentava graves problemas pessoais, como o divórcio com sua esposa. Champignon, baixista da banda Charlie Brown Jr. esteve na casa de Chorão, muito abatido falou com a imprensa, afirmando ter tido desavenças públicas com o vocalista em 2005, porém, tudo se resolveu logo, já que são amigos de longa data.

Chorão Charlie Brown Jr

Chorão em show com sua banda Charlie Brown Jr

Champignon voltou a banda juntamente com Marcão, para a gravação do seu último álbum, nomeado por “Música Popular Caiçara”, ao vivo. Dono de uma carreira promissora e cheia de repercussões, Alexandre Magno Abrão como era batizado, completaria 43 anos em abril, contudo, conduzia sua carreira profissional brilhantemente, pois desde a formação de sua banda na década de 90, em Santos, no litoral Paulista, a banda vendeu mais de 5 milhões de discos. Atualmente, a banda Charlie Brown Jr estava de férias, e voltaria aos palcos na cidade de Campo Grande, no interior do Rio de Janeiro, no próximo dia 22. Além de cantor e compositor, Chorão também atuou como roteirista, criando o roteiro do filme “O Magnata” em 2007, que foi dirigido por Jonny Araújo, e “O Cobrador”, que ainda não foi lançado, mas já estava nos finalmente.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *