Você está em Noticiaki > Entretenimento > Morre Steve Jobs aos 56 anos, o Fundador da Apple

Publicado por EM Famosos, Internet, Tecnologia| Atualizado em: 05/10/2011 às 22h47m

Morre Steve Jobs aos 56 anos, o Fundador da Apple

Morre Steve Jobs

É com pesar anunciamos a morte de Steve Jobs, o fundador da Apple e um dos principais propagador da tecnologia no mundo. Steve Jobs morreu nos Estados Unidos aos 56 anos de idade, porém a causa de sua morte ainda não foi confirmada. Sabe-se que há alguns anos, Jobs vinha enfrentando graves problemas de saúde, causados por um câncer no pâncreas, que posteriormente acabou atingindo o fígado, obrigando-o a passar pelo transplante do órgão. Sua debilidade física foi notada por conta dos vários afastamentos do comando da Apple.

iPhone de Steve Jobs

iPhone de Steve Jobs

Recentemente foram publicadas fotos na Internet que mostravam o gênio da famosa maçazinha bastante debilitado. Jobs divulgou uma carta no último dia 24 de agosto, onde renunciava o cargo de diretor-executivo da Apple, elegendo seu principal amigo, o executivo Tim Cook. Na carta, Jobs dizia que um dia não poderia mais cumprir com suas atividades frente a Apple, e que gostaria de ser o primeiro a informar isso aos funcionários, fãs e amigos. Infelizmente esse dia chegou. Mais triste ainda, é ver Jobs morrer após um dia do lançamento do iPhone 4S e não estar presente no lançamento do iPhone 5 para o mundo.

Morre Steve Jobs

Morre Steve Jobs

Mesmo com sua saúde bastante debilitada, Steve Jobs fazia questão de comparecer a todos os lançamentos de seus produtos, aparições estas que mostraram ao mundo que sua vitalidade não era mais a mesma, principalmente com a perda de peso exagerada. Contudo, restaram o legado Apple e suas histórias de vida, manuscritas em livros e também na biografia de Steve Jobs, que pode ser encontrada na Internet e em livrarias de todo mundo. A Apple confirmou a morte do seu fundador e publicou no site oficial da Apple uma foto de Steve Jobs e a sua data de nascimento e falecimento. Além da foto que pode ser visualizada acima, a Apple publicou uma nota que pode ser lida na íntegra abaixo:

“A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple”

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Morre Steve Jobs aos 56 anos, o Fundador da Apple

  1. BOM DIA>.eu conclui o curso de tablet na escola tecno ponta concertos e assistencia tecnica por favor mande as autualizaçoe IPAD E IPHONE MODELOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *