Você está em Noticiaki > Notícias > Motos Malucas

Publicado por EM Motos, Tecnologia| Atualizado em: 25/03/2011 às 11h52m

Motos Malucas

Motos Malucas

As motos são meios de transporte extremamente contestados nos dias de hoje, pois devido ao excessivo número de acidentes no trânsito das grandes cidades envolvendo motocicletas e o número de mortes por causa deste meio de transporte, faz muitas pessoas desistirem de adquirir este meio de transporte, devido ao perigo e alto risco de acidentes. Porém os benefícios impostos pela motocicleta fazem com que outros muitos usuários passem a ser adeptos do meio de transporte e logo compram uma moto. A moto é econômica, baixa manutenção e ainda é extremamente eficaz no trânsito das grandes cidades brasileiras.

MOTOS MALUCAS

Os congestionamentos quilométricos fazem com que os motoristas deixem de andar de carro, ônibus e metrô, para adquirir uma moto e sair cortando o congestionamento pelo famoso corredor. Em muitas vezes o motoqueiro cai por seu próprio erro e outras vezes cai por erro de outros motoristas. Mas muitos motoristas não pensam em riscos ou em ficar cortando o trânsito por corredores e são apaixonados pela moto, e com um pouco de trabalho e muita criatividade inventam motos malucas, com design próprio e único e que na maioria das vezes agrada quem o vê passando pela rua, pois chama muito a atenção dos pedestres. As fotos de motos malucas podem ser vistas na internet, já que em todas as partes do mundo existem donos malucos trabalhando para deixar suas motos malucas. Confira abaixo:

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Motos Malucas

  1. rodrigo disse:
    olha galera eu gostei muito desas motos muito loucas parabens mutio legal
  2. ednaldo santos disse:
    é uma maravilha ,espetacular. aproveitei muito essas loucuras de motos,se podesse teria uma . Emfim só fasemos aqiulo q podemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *