Você está em Noticiaki > Notícias > Nissan Sentra 2014 no Brasil: Preço, Lançamento e Fotos

Publicado por EM Carros| Atualizado em: 09/07/2015 às 18h46m

Nissan Sentra 2014 no Brasil: Preço, Lançamento e Fotos

A Nissan anuncia a chegada do novo Sentra 2014 ao Brasil, já no mês de Outubro deste ano, com mudanças significativas no conforto do veículo, mesmo porque, modificações externas, foram mínimas nesta nova versão. Segundo a montadora, não há previsões de importação de novas versões do Nissan Sentra para o país, contudo, a versão SL com motor 2.0, deverá ser mantida como opção para os consumidores, com opção de câmbio automático e manual. O motor 2.0 litros é capaz de produzir até 140 cavalos de potência quando abastecido com etanol, rendimento inferior aos concorrentes japoneses, onde o Honda Civic oferece 155 cavalos e o Toyota Corolla, 153 cavalos de potência.

Nissan Sentra 2014

Nissan Sentra 2014

Além dos modelos já citados, o Novo Nissan Sentra 2014 chega para brigar pela preferência dos sedans-médios também com o Chevrolet Cruze, Volkswagen Jetta, Renault Fluence e com o novo Citroën C4 Pallas. O câmbio automático de 6 velocidades CVT chega com a tecnologia Xtronic, que segundo a montadora, auxilia na troca de marchas e ainda promete melhorar a economia de combustível, já que conta com novas polias e relação de transmissão, o que evita interrupções na hora da troca de marchas, aproveitando ainda mais a potência do motor. Outra novidade, é o sistema Flex Start, que faz o aquecimento do etanol para auxiliar na hora da partida, eliminando por sua vez, o tanque auxiliar de gasolina.

Interior do Nissan Sentra 2014

Interior do Nissan Sentra 2014

O Nissan Sentra seguirá sendo importado do México. Como já foi citado, o conforto foi a principal estratégia da Nissan para conquistar os consumidores do segmento de sedans-médios, contudo, o espaço interno foi priorizado no novo Nissan Sentra, que tem distância entre-eixos de 2,7 metros, permitindo que os passageiros do banco de trás, andem confortavelmente sem ficar batendo o joelho nos bancos dianteiros, além da lombada central ter sido nivelada ao assoalho, dando ainda mais conforto ao quinto passageiro. Quanto ao acabamento interno, o modelo chega equipado com acabamentos macios, com revestimento em couro e detalhes prateados no painel e nas portas.

Novo Nissan Sentra 2014

Novo Nissan Sentra 2014

Os ítens de série oferecidos no Nissan Sentra 2014 SL são ar-condicionado digital com sistema de regulagem individual para passageiro e motorista, comandos de som e regulagem de volume no volante, 6 air-bags, sendo dois frontais, dois laterais e dois de cortina, sistema multimídia central com tecologia touchscreen com Bluetooth e GPS embutidos, além de rodas de liga leve aro 17″ e lanternas de LED. A Nissan também anunciou que o modelo está 70Kg mais leve e 5cm maior, agora com 4,62m de comprimento. O preço do Nissan Sentra 2014 ainda não foi anunciado oficialmente, mas a montadora espera emplacar mensalmente algo em torno de 1.000 a 1.500 unidades, tendo portanto, o preço padrão entre seus concorrentes, podendo variar entre R$ 75.000 e R$ 85.000, dependendo da configuração.

Fotos Nissan Sentra 2014

Sentra 2014

Sentra 2014

Lançamento Nissan Sentra 2014

Lançamento Nissan Sentra 2014

Novo Sentra 2014 no Brasil

Novo Sentra 2014 no Brasil

Fotos: UOL Carros

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *