Fiat Bravo 2010 no Brasil – Preço e Fotos

4
103

Fiat Bravo

A Fiat está pronta para lançar no Brasil o Fiat Bravo 2010 que terá aparentemente a mesma gama de peças e tecnologia do Fiat Stilo, porém suas peças serão todas importadas da Itália, fazendo-nos imaginar que o Fiat Bravo não custará tão barato assim, podendo chegar a casa dos R$ 60 mil. Ao que tudo indica o modelo será lançado no segundo semestre de 2010 e a Fiat anunciou a adaptação e o investimento de R$ 5 milhões na fábrica do Brasil para a fabricação do novo modelo.

Fiat Bravo 2010
Fiat Bravo 2010

O Fiat Bravo vem equipado com motor Fire 1.4 16V Turbo, o mesmo que equipa os modelos Punto T-Jet e o Linea, produzindo 152 cv de potência a 5.500 rpm e 21 kgfm a 2 mil rpm. A novidade do Fiat Bravo brasileiro fica por conta do botão Sport, que vem embutido no painel, que quando ativado, incremeta o torque em 23,5 kgfm a 3 mil rpm, habilitando o “overboost” do motor. As dimensões do Bravo são de 4,33m de comprimento, 1,79m de largura, 1,49m de altura e 2,60m a distância entre eixos.

Fiat Bravo
Fiat Bravo

Dentre seus acessórios, o Fiat Bravo 2010 oferece direção hidráulica, ar-condicionado automático dual zone, rádio com CD, MP3 e entradas auxiliares, volante multifuncional, controle de cruzeiro, sensores de chuva, obstáculos traseiro e luminosidade, teto solar panorâmico duplo com vidro deslizante na frente e fixo atrás, sistema de viva-voz Blue&Me, faróis Xenôn, computador de bordo e rodas de liga leve.

Fiat Bravo no Brasil
Fiat Bravo no Brasil

Recentemente um leitor flagrou o modelo todo camuflado transitando pelas ruas de Belo Horizonte, onde a Fiat possui uma unidade de testes. O modelo fotografado estava com pneus aro 17 de perfil baixo e desenhos bastante parecidos com o Fiat Stilo e com o Fiat Punto. Veja abaixo as fotos do Fiat Bravo:

Rodas do Fiat Bravo
Rodas do Fiat Bravo

Lateral do Fiat Bravo
Lateral do Fiat Bravo

Traseira do Fiat Bravo
Traseira do Fiat Bravo

4 COMMENTS

  1. Kallyandra, quem é o Fox para chegar no chulé do Stilo, que dirá do Bravo.. sem falar que a Fiat anda sempre na frente na tecnologia e designe. E o Bravo, estou aguardando para trocar meu Stilo.

  2. O fiat uno 2010 eu achei muito Feio, quis enverjar o FOX mais ñ chegar nei na Roda!!!!!!

  3. lembra o linea ,muito bom…
    mas o cÂmbio dele não esta seguindo o designer….

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here