Estágio Defensoria Pública RJ 2011 – Edital, Gabarito e Resultado

0
92

Estágio Defensoria Pública RJ 2011

Foi divulgado por meio do 42º concurso de Admissão de Estágio Forense da Defensoria Pública, o formulário para inscrição no estágio na Defensoria Pública do Rio de Janeiro que tem por objetivo preencher 400 vagas em cargos de nível superior com remuneração mensal em forma de bolsa-auxílio de R$ 612 e mais benefício de auxílio-transporte de R$ 88. Os candidatos interessados em participar do estágio Defensoria Pública RJ 2011 deverão estar cursando um dos dois últimos anos do curso de graduação em Direito no segundo semestre de 2011 e não é necessária experiência para concorrer as vagas.

Estágio Defensoria Pública RJ 2011
Estágio Defensoria Pública RJ 2011

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através da Internet por meio do site www.portaldpge.rj.gov.br até o dia 3 de junho e no ato da inscrição o candidato deve indicar a região no qual deseja concorrer a vaga. Após baixar e preencher o formulário, o mesmo deverá ser entregue no posto de atendimento que está indicado no site.

Aos candidatos aprovados no estágio da Defensoria Pública do Rio de Janeiro 2011, a carga horária semanal de trabalho será de 30 horas para cinco dias da semana. As provas objetivas serão aplicadas em datas e locais divulgados posteriormente no site da comissão organizadora, bem como informações pertinentes a divulgação do gabarito e da lista dos aprovados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here