Você está em Noticiaki > Entretenimento > Novela Amor à Vida: Resumo, Elenco e Capítulos

Publicado por EM Televisão| Atualizado em: 09/07/2015 às 23h08m

Novela Amor à Vida: Resumo, Elenco e Capítulos

Dizem os especialistas que nós, todos nós temos que ter uma diversão à realidade de nossa vida. Afirmam ainda que a novela tem tanto sucesso porque ninguém nos recrimina quando julgamos os personagens, que muitas vezes são inspirados na vida real, quanto se o mesmo fosse alguém que conhecemos, nossos vizinhos ou parentes ou amigos, poderíamos ser julgados pela sociedade ao expressar nosso sentimento. A nova novela da Rede Globo no horário nobre é a Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco sob a direção de Mauro Mendonça Filho, contando ainda com o conteúdo de núcleo de Wolf Maia, que estreou no dia 20 de maio de 2013, com a incrível missão de conseguir substituir Salve Jorge.

Novela Amor à Vida

Novela Amor à Vida

Dentre os principais atores convidados para participar do elenco de Amor à Vida, se encontram: Malvino Salvador, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Vanessa Giácomo, Maria Casadevall, Juliano Cazarré, Elizabeth Savalla, Caio Castro, Eliane Giardini, Marina Ruy Barbosa, Klara Castanho, Ricardo Tozzi, Fernanda Machado, Danielle Winits, Paolla Oliveira, Marcello Antony, Leona Cavalli, Thiago Fragoso, Luís Melo, Nathalia Timberg, Fulvio Stefanini, Tatá Werneck, Bárbara Paz, Carol Castro, Susana Vieira e Mateus Solano. A trama principal da novela acontece com o personagem Bruno (Malvino Salvador), Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Matheus Solano).

Félix em Amor à Vida

Félix faz o papel de vilão em Amor à Vida

A história da novela Amor à Vida começa com a inveja que há entre os irmãos Paloma e Félix, sendo que esse último não mede esforços e nem medidas para conseguir alcançar seus objetivos e ganhar o coração de seu pai, que é interpretado por Antônio Fagundes. Fora essa trama principal ainda tem as tramas secundarias da novela Amor a Vida, como a historia do irmão de Pilar, Amadeu (Genézio de Barros) que tem uma vida simples e ainda tem que saber lidar com os problemas e soluções causados por sua filha gananciosa Leila (Fernanda Machado), principalmente com sua irmã que sofre com Autismo, um tema que está sendo abordado na novela para poder trazer mais esclarecimento ao povo de forma simples sobre o assunto.

Bruno, Paloma e Paulinha em Amor à Vida

Bruno, Paloma e Paulinha fazem o papel principal em Amor à Vida

Uma das personagens de grande destaque é Valdirene (Tata Werneck) que sonha em com planos sonhados por sua mãe, a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) para que ela consiga se casar com um milionário. Varias personalidades fazem parte dessa trama da Valdirene como o jogador Neymar e Alexandre Pato, o nadador Gustavo Borges, o cantor Gusttavo Lima e até o apresentador Luciano Hulk. Os primeiros capítulos de Amor à Vida já superaram grandes níveis de audiência, principalmente, por revelar a trama principal antes de dois meses de exibição, uma vez que a Paloma já descobriu onde está sua filha com o Ninho, que fora tirada dos braços dela ainda em 2001, quando deu à luz no banheiro de um bar.

Valdirene e Gusttavo Lima em Amor à Vida

Valdirene ataca Gusttavo Lima para dar o golpe do baú em Amor à Vida

Porém, Paloma nem imagina que o seu adorável irmão, Félix é quem armou tudo para tirar a vida de sua filha, o sequestrando e a jogando em uma caçamba de entulho, logo encontrada por Bruno, que pouco antes, havia perdido sua esposa e filha no hospital do pai de Paloma. Até então, tudo que se sabe é que a esposa e a filha de Bruno morreram devido à negligência do hospital em atendê-los, pois não havia nenhum cardiologista no momento do parto, já que toda junta médica do hospital, estavam unidos para salvar o pai de Paloma, que acabara de sofrer um infarto. Por falar no pai de Paloma, já foi possível entender que o mesmo é um tremendo mulherengo, pois além do seu casamento com Pilar (Susana Vieira), mantém um relacionamento paralelo com sua secretária Alline (Vanessa Giácomo) que vem ganhando tudo que deseja do dono do hospital, porém, ele nem imagina que ela só está com ele por vingança, já que ela é filha da tia de Paloma, que morreu por culta de César (Antonio Fagundes), para vingar a morte de sua mãe.

Pilar, Cézar e Alline em Amor à Vida

Pilar e Cézar são casados, mas ele trai sua esposa com Alline em Amor à Vida

Outra história paralela da novela se passa com Félix, que mantém um casamento de aparências com Edith (Bárbara Paz), com quem tem um filho adolescente, que aparentemente não se dá muito bem com o pai. Nos primeiros capítulos, Edith pegou Félix em um encontro “amoroso” com um homem em um shopping. Félix também tem interesse em ter um caso com Jax, um médico do hospital de seu pai. Outro casal gay da novela é vivido por Niko e Eron, interpretado por Marcello Antony e Thiago Fragoso, respectivamente, que lutam pelo direito de ter um filho juntos, e tentarão realizar o sonho do casal com um inceminação artificial em vitro, contudo, Amarilys (Danielle Winits), doará seus óvulos para que o filho do casal possa ser gerado, sendo a barriga de aluguel para a fertilização. Para maiores informações sobre os capítulos e resumo da novela Amor à Vida, acesse agora mesmo o site oficial da novela através do endereço eletrônico http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *