Você está em Noticiaki > Notícias > Novo Agile 2014 no Brasil: Preço, Fotos

Publicado por EM Carros| Atualizado em: 30/06/2015 às 17h04m

Novo Agile 2014 no Brasil: Preço, Fotos

A Chevrolet anunciou que a partir do dia 9 de Outubro apresentará oficialmente o novo Agile 2014, que já está sendo testado no Brasil e teve flagrado as principais alterações no modelo, principalmente na traseira, que foi redesenhada juntamente com sua dianteira. Já a mecânica do novo Agile não foi alterada, mantendo-se a mesma da versão atual. A montadora americana busca apagar a má impressão dos brasileiros em relação ao Agile, que teve diversos comentários negativos a respeito de ruídos internos, pois segundo compradores do modelo, o carro após alguns meses de uso, começa a fazer barulhos significativos nos forros de porta e painel, o que incomoda cada vez mais o exigente consumidor.

Novo Chevrolet Agile 2014

Novo Chevrolet Agile 2014

A grande novidade do novo Chevrolet Agile 2014 é que o consumidor terá duas opções de câmbio, a manual de 5 marchas e a versão automatizada Easytronic. Já a motorização do novo modelo do Agile se manterá a mesma da versão atual, o propulsor 1.4 Econoflex capaz de produzir até 97 cv de potência acoplado de fábrica com o câmbio manual de 5 marchas. Esta tecnologia já é conhecida e utilizada nas versões do Onix e Prisma, que tem também a opção de acoplamento do motor 1.4 litros com o câmbio automatizado de 6 velocidades.

Novo Agile 2014

Novo Agile 2014

Externamente, as principais mudanças do Agile 2014 ficaram por conta do novo desenho do para-choque traseiro, que ganhou curvas mais suaves, além da grade dianteira que ficou mais fina, dando maior destaque ao símbolo da Chevrolet. Os faróis também foram redesenhados, agora estendendo-se até a lateral, dando ao veículo, um ar de mais moderno. Internamente, o destaque fica par ao volante que foi redesenhado e ganha controles de som, exclusiva para a versão LTZ. Outra mudança ficou para o lado do botão do conta-giros, que agora sobe em vez de descer. No restante, nada mudou, nem mesmo a cor do painel de instrumentos, nem o acabamento interno das portas e bancos, enfim, melhoria zero.

Interior do Novo Chevrolet Agile 2014

Interior do Novo Chevrolet Agile 2014

Outras informações do lançamento do novo Agile 2014 poderá ser acompanhada entre os dias 9 e 11 de Outubro, mesma data em que a Chevrolet lançará o novo Camaro 2014. No dia 2 de Outubro será lançado o SUV Tracker. Com o lançamento de novos modelos com mais atrativos e preços mais acessíveis, a venda do Chevrolet Agile caiu drasticamente em 2013, já que em todo ano de 2012, a Chevrolet emplacou 54.045 unidades do Agile, em contra partida, este ano até o final de Agosto, foram emplacadas apenas 21.227 unidades. O Agile foi o primeiro modelo da General Motors a adotar a nova grade que atualmente é a grade referência do padrão mundial dos veículos da Chevrolet, contudo, o preço do novo Agile 2014 deverá ser o mesmo da versão atual.

Chevrolet Agile 2014 no Brasil

Chevrolet Agile 2014 no Brasil

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *