Você está em Noticiaki > Notícias > Novo Citroën C3 2011 – Preço e Fotos

Publicado por EM Carros, Tecnologia| Atualizado em: 05/10/2010 às 14h26m

Novo Citroën C3 2011 – Preço e Fotos

Novo Citroën C3 2011

As primeiras imagens do Citroën C3 2011 já foram reveladas, o qual deverá ser fabricado agora no Brasil e terá todo design e visual inspirado no novo DS Concept da Citroën, com detalhes bem trabalhados e arrojados. Em relação ao motor a Citroën ainda não divulgou informações muito detalhadas, mas o carro virá com uma inovação em seus propulsores, os quais possuirão modelos de 3 cilindros e o câmbio terá duas versões, sendo em cinco e seis marchas, tudo eletrônico.

Citroën C3 2011

Citroën C3 2011

Uma grande novidade é o sistema Start-Stop que em caso de o carro ficar um determinado tempo sem se mover o motor é desligado e depois ligado automaticamente. O novo C3 2011 tem seu comprimento de 3,94m e sua largura de 1,71m, dando uma visão melhor para o condutor na hora de manobrar. O porta-malas agora tem a grande capacidade de 300 litros, o qual veio pela falta de espaço que o modelo anterior proporcionava.

Novo Citroën C3

Novo Citroën C3

Já o interior do C3 2011 foi muito bem desenvolvido, com as últimas tecnologias o carro possui diversos equipamentos acoplados para a facilidade do condutor, com um Display que possui várias funcionalidades, tais como Navegador GPS integrado, dá acesso à Ipod, USB, Bluetooth e agora o som virá com a tecnologia Hi-Fi. Para os modelos mais completos do novo Citroën C3, os preços de comercialização estão por volta de R$ 48.310 e para os menos completos o valor está a partir de R$ 37.990.

Novo Citroën C3 2011

Novo Citroën C3 2011

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

11 Comentários em Novo Citroën C3 2011 – Preço e Fotos

  1. Anderson Miranda disse:
    Tenho um c3 2011 ele faz um barulho esquisito, na parte dianteira, ja levei varias vezes a consercionaria autorizada de Natal RN e nada ate agora o barulho ainda persiste e fica assim mesmo, o jeito é mudar de marca mesmo (Kia e Hyundai)!!!!!
  2. gustavo holder disse:
    Blza…. chegamos em JUN-2011 e o C3 2012 ja foi anunciado 1 mes atrás… e nao veio com essa carinha ai de cima.

    Onde vcs buscaram esse c3 ai?

    sera que esse ai ainda vem? Ou virá o europeu? Ou ainda… nao vem eh nada e ficamos com o bolinha mesmo!?

    Um abraço!

  3. jonas disse:
    carro de bom gosto perfeito para sair com amigos, trabalhar, estudar…… tenho um c3 é ótimo e de pouca manutenção!!!!!!!!!!!!!!!
  4. Oyama Almeida disse:
    Mesmo “maquiado” ficou lindão !
  5. André disse:
    realmente a citroën brasil está de brincadeira… deixar de produzir um carro que ficou inacreditavelmente superior ao atual e que é comercializado agora na Europa com tanto sucesso, para produzir essa imagem retocada do C3 nacional… é brincadeira… nota zero Citroën… acho que vcs estão subestimando a nossa inteligência e o nosso bom gosto… realmente triste…
  6. pescador disse:
    mais bonito que o atual.

    O gol, por exemplo, por varias Gerações nao mudou nada e ta aí….

  7. Gustavo disse:
    ‘E uma cachorrada mesmo.
    vejam o interior do modelo europeu. Uma pena como n’os temos que engolir o que eles enfiam goela a baixo.
    Na verdade, nao temos que engolir nada… kia e hyundai estao ai para nos dar opcoes!
  8. matheus fagundes silva disse:
    Já estava mais do que na hora de a citroen mudar o c3. Aquele ovo ambulante já estava muito defasado.
  9. Douglas Medina disse:
    Gostei! muito bonito; porém se o interior for o mesmo fica um pouco decepcionante. Realmente o C3 Europeu é mais convincente; mas o C3 Brasileiro já estava mais do que na hora de mudar, sou fã da Citroen, tenho um C3 e acho um carro no quilo certo para a Cidade.Abraço a todos.
  10. Romeu disse:
    Tão de brincadeira !!!! Não acredito que a Peugeot/Citroën – PSA vai fazer uma coisa dessas com os brasileiros. Essas fotos mostran um C3 antigo maquiado e nem se compara com o novo Citroën C3 lançado na Europa, tanto no exterior quanto no interior. Se eles fizerem essa coisa ridícula vai ser o mesmo que aconteceu na europa com o peugeot 207 que lá é lindo e aqui apenas modificaram o 206 antigo e lançaram com onome de 207, o que lá na europa foi chamado de 206+ , o que pareceu ser mais honesto. Se isso realmente acontecer será uma enorme decepção. Que tristeza….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *