Você está em Noticiaki > Notícias > Nissan Livina no Brasil – Preços e Fotos

Publicado por EM Carros| Atualizado em: 13/08/2011 às 19h17m

Nissan Livina no Brasil – Preços e Fotos

Nissan Livina

Foi anunciado pela montadora japonesa de veículos Nissan, a fabricação e comercialização do seu primeiro carro de passeio aqui no Brasil, o Livina. Este automóvel irá introduzir a marca no Brasil e entrar na concorrência direta pelos modelos de passeio básicos, afim de beneficiar os consumidores brasileiros com maiores opções de compra. O carro chega para concorrer diretamente com o Sorento, Fiat Idea, Honda New Fit e Vectra, e chega com alguma certa vantagem sobre os demais modelos, pois traz consigo o status de ser um carro produzido por uma marca japonesa, responsável pela fabricação dos melhores carros de passeio do mundo.

Nissan Livina no Brasil

Nissan Livina no Brasil

O Nissan Livina será vendido no Brasil a um preço estimado de R$ 50.690 em uma de suas duas versões disponíveis, a com motor 1.8 e câmbio automático e outra versão com motor com potência de 1.6 e câmbio manual, vendida por R$ 46.690. Ambas versões serão Total Flex e vem com diversos ítens de série, como direção elétrica, um sistema diferente de direção, muito mais leve que a direção hidráulica, retrovisores, vidros e travas elétricas, ar-condicionado digital, air-bag no volante para o motorista, parachoques personalizados na cor do veículo, dentre muitos outros opcionais que podem ser facilmente encontrados nas concessinoárias Nissan de todo o Brasil.

Nissan Livina

Nissan Livina

Para os motoristas que desejam conforto, segurança e dirigibilidade, a Nissan garante que este é o carro ideal, pois conta com inúmeros diferenciais não presentes nos concorrentes. O carro está disponível nas cores Cinza Steel, Branco Glacial, Prata Breeze, Preto Premium, Verde Army e Vermelho Flame. Confira neste artigos as fotos do Nissan Livina que está prestes a chegar no Brasil:

Livina

Livina

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *