Você está em Noticiaki > Bem Viver > Olheiras – Causas, Tratamento e Como Tirar

Publicado por EM Saúde| Atualizado em: 10/02/2012 às 11h32m

Olheiras – Causas, Tratamento e Como Tirar

Tratamento para Olheiras

As olheiras são um problema constante na vida de quem se esforça muito e dorme menos horas do que o necessário durante os dias. Sem falar na parte estética, onde as manchas escuras ao redor dos olhos podem incomodar principalmente as mulheres. Para se livrar das olheiras existe uma solução. Existem tratamentos para acabar com as olheiras e voltar a ter o rosto bonito e sem a aparência depreciativa que elas proporcionam.

Olheiras

Olheiras

Existe por exemplo, o tratamento a laser, que é ótimo para acabar com as olheiras, agindo na pigmentação da pele, e os resultados aparecem em 4 a 5 sessões. Também existem os tratamentos para olheiras feitos através de cremes, uma opção mais barata e que também funciona. Outra solução contra as olheiras é o “Peeling”, um tratamento que precisa de avaliação médica para que não hajam complicações maiores como manchas e outros tipos de complicações.

E também existe a Carboxiterapia, um tratamento das olheiras eficiente que é feito com a infiltração do gás CO2, o dióxido de carbono, aumentando o oxigênio no local da olheira, melhrrando a irrigação das células. Agora, para situações de emergência, onde o tempo é curto, a melhor solução são as maquiagens, que disfarçam o problema e sempre mostram bons resultados. Um pincel e um corretivo com o mesmo tom de pele que você tem deve resolver o problema das olheiras.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *