Você está em Noticiaki > Entretenimento > Paul Walker morre aos 40 anos (de Velozes e Furiosos)

Publicado por EM Famosos| Atualizado em: 15/06/2015 às 21h18m

Paul Walker morre aos 40 anos (de Velozes e Furiosos)

É com pesar que noticiamos a morte do ator Paul Walker, de 40 anos, no sábado dia 30 de novembro, em Santa Clarita, na Califórnia, às 15h30 no horário local (21h30 horário de Brasília), após bater contra um poste e uma árvore. Paul Walker estava de carona com um amigo, em um Porsche GT, quando o mesmo perdeu o controle do veículo que após bater, explodiu instantaneamente. Paul Walker morreu quando voltava de um evento beneficente para sua organização “Reach Out Worldwide”, criada em 2010, com a finalidade de ajudar famílias vítimas de desastres naturais, quando o acidente ocorreu. Segundo Bill Townsend em entrevista a agência Associated Press, Paul estava contente e sorridente, feliz pela participação de inúmeras pessoas em seu evento, todos com o objetivo de ajudar as vítimas do desastre natural nas Filipinas.

Paul Walker morreu aos 40 anos

Paul Walker morreu aos 40 anos

O evento aconteceu em uma loja de carros de corrida, e o acidente bem próximo ao evento, onde mesmo os participantes tentando apagar o fogo com extintores, a fatalidade de ambos ocupantes do veículo, foi inevitável. Segundo departamento de polícia de Santa Clarita, o excesso de velocidade foi o fator predominante para o acidente, que deixou dois mortos e o carro totalmente destruído. A informação foi anunciada primeiramente na Internet pelo site TNZ, responsável por noticiar os famosos em todo mundo, e confirmada por seus agentes em sua página oficial do Facebook, na madrugada de Domingo. A morte de Paul Walker repercutiu em todo mundo como uma grande surpresa, principalmente, pelo modo que aconteceu. Paul deixa uma filha de 15 anos, Meadow.

Acidente com Porsche, mata Paul Walker

Acidente com Porsche, mata Paul Walker

A Universal Studios também ser manifestou em relação ao ocorrido, dizendo que todos estão de coração partido, pois Paul Walker era um dos membros mais queridos e respeitados em 14 anos de trabalho, e que tal perda, é devastadora para eles e para o mundo do cinema, que perde um grande profissional, principalmente, a saga Velozes e Furiosos, além é claro, dos fãs, que finaliza desejando os mais sinceros pêsames e sentimentos a família do ator. Paul Walker ficou conhecido em todo mundo após participar do primeiro filme da saga Velozes e Furiosos, em 2001, com o papel do policial infiltrado, Brian O’Conner, que acabou abandonando a profissão e se juntando as corridas de carros clandestinas.

Porsche que matou Paul Walker fica destruída após batida e incendio

Porsche que matou Paul Walker fica destruída após batida e incendio

Paul Walker contracenou com diversos atores na saga Velozes e Furiosos, dentre eles o reconhecido ator global, Vin Diesel, que lamentou profundamente a morte do ator em seu Twitter – “Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz”. Atualmente, Paul Walker gravava a sétima edição do filme “Velozes e Furiosos” em Atlanta, que tinha previsão de ser lançado em Julho de 2014, porém, estava dando uma pausa na gravação por conta do Dia de Ação de Graças, contudo, retomaria as gravações em Janeiro de 2014, quando toda equipe se dirigiria para Abu Dhabi, segundo informações do site “The Hollywood Reporter”. Além da saga Velozes e Furiosos que rendeu cerca de US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo, Paul Walker também participou dos filmes “Brick Mansions”, “Vehicle 19” e “Hours”.

Paul Walker nos Filmes Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 1

Mais Velozes e Mais Furiosos

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio

Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos 7

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *