Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Penteados Infantis para Crianças

Penteados Infantis para Crianças

Penteados Infantis

Penteados para crianças são muito alegres e coloridos. Abuse de presilhas, tiaras, fitas e acessórios chamativos com flores, borboletas, joaninhas e estrelas para completar o visual. Para fazer penteados infantis é preciso ter cuidado, pois elas se movimentam muito, o que pode influenciar no resultado do penteado. Aplique gel e fixadores para garantir que o arranjo no cabelo dure por mais tempo, lembre-se de que as crianças geralmente são muito agitadas e correm muito, fato que pode desmanchar o penteado e desarrumar as madeixas.

Penteados para crianças

Penteados para crianças

Saiba como fazer um penteado infantil passo a passo. Primeiramente, divida todo o cabelo ao meio com um pente fino. Prenda um dos lados com uma presilha. Penteie o lado solto e faça um rabo de cavalo alto com um elástico. Repita o procedimento com o outro lado. Faça uma trança em cada rabo de cavalo até um pouco abaixo do meio do cabelo. Penteie as pontas soltas na mecha com um pente. Agora forme um coque com as tranças, amarre com um elástico e prenda com grampos. Deixe as pontas das tranças soltas. Ajuste o coque e utilize um spray fixador. Se quiser aplique um spray de brilho para finalizar o look.

A ideia do penteado infantil é deixar a criança ainda mais fofa e meiga. Abuse dos adereços coloridos para o dia-a-dia. Você pode usar rabos de cavalo, tranças ou prender apenas a franja se preferir, são mais práticos e simples de fazer. Além do mais é importante deixar os cabelos das crianças presos para evitar que embaracem devido à agitação delas. Aposte em cabelos cacheados ou cachos nas pontas para eventos especiais, ficam encantadores. Hidrate os cabelos das crianças e aposte em xampus próprios para elas. O cabelo precisa estar limpo e hidratado para que o resultado do penteado seja satisfatório. Invista em um profissional para fazer penteados mais sofisticados para festas e datas importantes. Pratique bastante até estar confiante o suficiente para caprichar nos penteados feitos em casa.

Penteado infantil

Penteado infantil

Neste calor, o ideal é usar penteados descolados. Combine com roupas coloridas e bem estampadas como toda criança deve se vestir para refletir o espírito alegre e contagiante que possuem. Lembre-se de que o penteado da criança deve ser o mais natural possível, mesmo com o uso de presilhas e tiaras. Evite a aplicação de química e chapinha nos cabelos infantis. Independente se os fios são lisos ou enrolados, compridos ou curtos, escolha o penteado indicado para cada tipo de cabelo. Valorize o que há de natural na criança e faça-a brilhar ainda mais.

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

1 Comentário

  1. Marcia disse:
    Adorei!!!

Gostou? Deixe seu Comentário