Você está em Noticiaki > Bem Viver > Penteados para Casamento Passo a Passo

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres| Atualizado em: 12/10/2011 às 18h08m

Penteados para Casamento Passo a Passo

Penteados para Casamento

Cada ocasião pede uma produção diferente. Para o dia, devemos usar cores mais claras e coloridas. Para a noite, cores mais escuras e brilhantes. Com o penteado para casamento ocorre da mesma forma, deve estar de acordo com o tipo de evento, local e horário. Por isso é tão importante escolher o penteado adequado, principalmente quando se trata de casamentos. Há diversas opções para a escolha do penteado que pode ser tradicional ou moderno. O penteado deve combinar com a roupa, estar de acordo com o seu estilo e principalmente, criar um aspecto natural. Capriche, afinal o cabelo é a moldura do rosto.

Penteado para casamento

Penteado para casamento

A tendência para os penteados deste ano são modelos mais modernos. Use a criatividade e abuse de tranças, coques, rabos de cavalo e acessórios como tiaras e prendedores prateados, dourados ou de strass. Os adereços podem ser flores, borboletas e laços que ficam lindos no cabelo. A ideia é criar um visual meigo e delicado, que valorize suas madeixas e te deixe ainda mais bonita. Alguns penteados podem ser feitos em casa, mas é preciso muita prática e dedicação. Para um melhor resultado e para sua maior segurança, opte por um profissional especializado para realizar esse tipo de serviço. Certifique-se de que o cabelo está bem preso para que não solte durante o evento.

O penteado deve estar conforme o formato do seu rosto e o estilo do seu cabelo. Cabelos presos indicam elegância, mas para que fiquem fixos durante todo o evento aposte em sprays fixadores, mousses ou pomadas modeladoras. Saiba como fazer penteado para casamento passo a passo. Cabelos semi-presos criam um aspecto moderno e clássico ao mesmo tempo. Para uma aparência mais romântica, aposte nas pontas enroladas com um bob liss. O penteado semi-preso consiste no cabelo quase todo solto e uma mexa grossa presa ao centro da cabeça com um coque, trança ou rabo. Para esse penteado, faça um escova em todo o cabelo e aplique o bob liss apenas nas pontas e na franja.

Penteado para casamento passo a passo

Penteado para casamento passo a passo

Para escolher qual penteado combina mais com você, primeiramente identifique qual o formato do seu rosto. Se for redondo, prefira penteados menos volumosos, ou que o volume fique apenas ao centro da cabeça para criar a impressão de um rosto menos cheio. Evite cabelos armados para rostos redondos. Já para rosto oval, opte por qualquer tipo de penteado, escolhendo qual se adapta melhor ao seu estilo. Para rosto quadrado, é ideal o uso de penteados volumosos, evite corte curto ou penteado preso.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *