Você está em Noticiaki > Bem Viver > Penteados para Festas Passo a Passo

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Penteados para Festas Passo a Passo

Penteados para Festas

Os penteados para festa devem estar de acordo com o seu estilo e o tipo do evento. Se for uma formatura ou festa de casamento, prefira penteados mais clássicos com um toque moderno de jovialidade. Para eventos mais modernos, opte por cabelos soltos. Você pode ir a uma festa com as madeixas soltas, semi-presas ou presas, optando por coques e tranças. As tranças estão na moda e podem ser usadas de diversas maneiras para diferentes comprimentos de cabelo. Uma dica de penteado para um evento mais clássico é fazer escova no cabelo e enrolar as pontas com um bob liss. O resultado é um visual delicado e romântico. Para fixar os cachos, use um mousse modelador de alta fixação.

Penteado para festa

Penteado para festa

Para festas mais badaladas opte por um visual ‘pantera’ com cachos soltos. Aprenda passo a passo como fazer esse penteado. Primeiramente, lave os cabelos e enxugue-os bem. Para começar o penteado para festas passo a passo, seque as madeixas, mantendo os fios soltos. Faça escova no cabelo, separando-o por mechas. Estique a mecha da raiz até as pontas, enrolando a escova para fora nas extremidades do cabelo para formar um cacho. Retire a escova da mecha e prenda-a no alto da cabeça. Na franja faça o mesmo, mas coloque um bob liss. Espere por 15 minutos, use um fixador em spray e solte as mechas cuidadosamente passando o dedo pelos fios para deixa-lo mais solto.

O formato do seu rosto define qual penteado e tipo de cabelo se adaptam melhor a você. Confira abaixo:

• Para rosto redondo, invista em penteados cujo volume fique no topo da cabeça e evite cabelos armados que criam um aspecto de rosto mais cheio.
• Se você tem rosto triangular prefira mexas soltas que deixam o queixo suave e fino.
• Quem tem rosto oval pode optar por qualquer tipo de cabelo e penteado, escolha o que gostar mais.
• Para rosto quadrado, evite cortes curtos e penteados presos. Prefira penteados mais volumosos e cabelos mais cheios.

Penteado para festa passo a passo

Penteado para festa passo a passo

Deixe os penteados com o aspecto mais natural possível. Combine a roupa, o sapato e os acessórios e evite exageros. É importante lembrar o quanto a data é especial e caprichar na produção. O penteado pode ser feito em casa ou por um profissional. Use tiaras e prendedores charmosos para compor o look, podem ser prateados, dourados, coloridos ou de strass que criam uma aparência suave e encantadora.Garanta que o penteado esteja bem feito e preso para que não solte durante a festa. Use a criatividade e boa festa!

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Penteados para Festas Passo a Passo

  1. Thyelle disse:
    Gostei muito gostaria de saber todas as novidades não vão esquece de mim vou aguarda mas novidades bjss e abraço a todos vocês xauuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *