Você está em Noticiaki > Bem Viver > Penteados para Formatura Passo a Passo

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Penteados para Formatura Passo a Passo

Penteados para Formatura

A formatura é um dia muito especial na vida das pessoas. Após anos de estudo e muito esforço, finalmente esse é o momento de receber a compensação por ter superado tantas dificuldades. A formatura é o começo de uma nova jornada e deve ser comemorada com muita festa. Para isso, as mulheres devem estar impecáveis no dia da formatura. É muito importante escolher com antecedência o vestido, os sapatos, a maquiagem e o penteado. Os detalhes são essenciais para um evento inesquecível.

Penteado para formatura

Penteado para formatura

Se você está se formando, lembre-se de que será a estrela da festa e deve estar linda para as fotografias e filmagens. O penteado deve estar muito bem preso para não desmanchar e causar problemas durante a festa. Aposte em grampos, fixadores e mousses modeladores para garantir que o penteado dure por mais tempo. O penteado para formatura deve combinar com o vestido e os acessórios. É preciso ficar atenta ao seu tipo de cabelo e formato do seu rosto antes de escolher o penteado que será feito para esse momento especial da sua vida.

Para um bom resultado, hidrate bem os cabelos, use cremes e reparador de pontas antes de fazer penteado para formatura. Se você usa química nos fios, redobre o cuidado com as madeixas. Fique atenta às tendências de penteados para esse verão e capriche no visual. Os penteados moicanos estão em alta. Os cabelos semi-presos com as pontas cacheadas e as tranças são os preferidos das formandas. Os coques são uns dos modelos mais usados em festas. A novidade desse verão é usá-los com tranças, o penteado fica fantástico. Os rabos de cavalo também estão com tudo. Prenda o rabo com o próprio cabelo e use acessórios de prata, ouro, brilhante ou strass. As presilhas podem ser de borboleta, flores ou estrelas. Coroa e laço estão sendo muito usados.

Penteado para formatura passo a passo

Penteado para formatura passo a passo

Fique atenta ao formato do seu rosto antes de escolher o penteado. Evite penteados volumosos se tiver o rosto redondo e não use cabelo curto ou preso se o seu rosto for quadrado. Invista em penteados que combinem com o seu estilo. O ideal é usar um look moderno com um toque clássico, em especial para formaturas e festas tradicionais. Os penteados podem ser feitos em casa, mas prefira um profissional especializado se não tiver muita prática com os fios. Treine bastante até chegar à perfeição antes de usar as técnicas de penteados para um evento especial.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *