Você está em Noticiaki > Bem Viver > Penteados para Natal e Ano Novo Passo a Passo

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Penteados para Natal e Ano Novo Passo a Passo

Penteados para Natal e Ano Novo

Os penteados devem estar de acordo com o formato do seu rosto e o estilo da sua roupa. Para festas e eventos especiais prefira os penteados mais clássicos. Os eventos informais pedem os cabelos mais soltos ou com penteados modernos. Em uma festa de Natal ou Ano Novo, os cabelos podem ficar presos, semi-presos ou soltos. Há várias maneiras de deixar as madeixas bem arrumadas e muito elegantes. Os coques e tranças são opções muito sofisticadas e podem ser usadas de maneiras diversas. Cada comprimento de cabelo se adapta melhor a um tipo de penteado diferente.

penteado natal

penteado natal

Cada formato de rosto combina melhor com um tipo de penteado ou cabelo. Rostos redondos devem investir em penteados sem volume. Rosto triangular se adapta melhor a mechas soltas. Quem tem rosto quadrado deve preferir penteados mais volumosos e evitar cortes curtos e cabelo preso. Rosto oval combina com qualquer tipo de cabelo. A dica é deixar o cabelo com o aspecto mais natural possível e combiná-lo com a sua roupa e calçados.

Para as festas de fim de ano, há penteados modernos como o topete, o penteado semi-preso para cabelos lisos ou encaracolados nas pontas. Se for um evento clássico, enrole as pontas com bob liss e mousse fixador. Se você prefere um penteado mais clássico como o semi-preso, siga o passo a passo a seguir. Lave e seque bem os cabelos, em seguida prenda no topo da cabeça em um coque ou trança, uma mecha grossa de cabelo. Os fios soltos podem ser lisos ou enrolados com bob liss.

Penteados

Penteados

Para um evento moderno ou uma festa casual utilize penteados mais despojados como o visual pantera. Antes de fazer o penteado, lave o cabelo e seque-os bem. Faça escova em todo o cabelo e separe-o por mechas. Ao esticar as mechas da raiz às pontas, vá enrolando a escova para fora das pontas do cabelo até que forme um cacho. Ao tirar a escova, prenda a mecha no alto da cabeça. Use um bob liss para a franja e realize o mesmo procedimento. Aguarde 15 minutos e use o spray fixador. Soltes as mechas e passe o dedo por elas para deixá-las mais soltas.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Penteados para Natal e Ano Novo Passo a Passo

  1. Juciane salvatore disse:
    Amei as dicas de peteados 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *