Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Penteados para Noivas Passo a Passo

Penteados para Noivas Passo a Passo

Penteados para Noivas

O dia do casamento é um dia especial na vida da noiva, por isso além da sua roupa, sapato e maquiagem, o penteado deve estar impecável. Capriche na produção e se atente aos detalhes com antecedência para não causar problemas no momento mais importante da sua vida. Aposte em coques, tranças ou na combinação dos dois. Os modelos de penteados para noivas podem ser clássicos ou modernos, escolha aquele que combina com o seu estilo, o vestido, local e horário do casamento. Os coques clássicos são muito usados, além de elegantes, se adaptam a qualquer formato de rosto e tipo de cabelo. Se o vestido for decotado, o coque valoriza o visual da noiva, podendo ser baixo, alto, com tranças, desfiado, com a opção de deixar a franja solta ou presa com presilhas, tiaras, entre outros acessórios.

Penteado para noiva

Penteado para noiva

O penteado casual também é ótimo para mulheres modernas, a noiva fica bonita de um modo charmoso e natural. O penteado deve estar de acordo com o casamento e o estilo da noiva, por isso esse estilo de cabelo deve ser utilizado em uma cerimônia mais simples, no campo ou na praia por exemplo. O corte de cabelo ousado cria uma aparência mais chique e sofisticada, coloque um véu clássico e o penteado ficará muito original. O véu fica bonito em diferentes tamanhos e tipos de cabelo, inclusive em cortes curtos. O cabelo curto é uma ótima opção para quem optar por um penteado mais simples e elegante ao mesmo tempo. O visual fica descontraído e clássico, caindo perfeitamente a qualquer estilo de noiva e cerimônia.

Saiba como fazer um penteado para noiva passo a passo. Separe o cabelo em mechas. Com bob liss faça cachos nas pontas dos cabelos. Prenda o cabelo como um rabo de cavalo no centro da cabeça com um elástico transparente. Retire duas mechas finas do rabo de cavalo e faça uma pequena trança em cada uma delas. Fixe as tranças pela ponta com um grampo. Use os cachos para compor um coque aberto, prendendo-os no alto da cabeça com grampos. As mechas das tranças definirão o formato do penteado e as tranças ficarão ao redor do coque para deixa-lo ainda mais charmoso. Se tiver franja, mantenha-a solta para que o visual fique fashion.

Penteado para noiva passo a passo

Penteado para noiva passo a passo

Para as noivas mais modernas, há vários modelos de cabelos mais curtos e arrojados. É importante prender o cabelo de alguma forma para que não desmanche durante o casamento. Lembre-se de que você é a estrela da festa e será alvo de todas as fotografias e filmagens, por isso é essencial que esteja linda e impecável. Para completar o look, use adereços com flores ou borboletas, em prata, ouro ou com strass. Use a criatividade para brilhar no dia do seu casamento. Apesar de alguns penteados serem simples, a dica é procurar um profissional para fazer o arranjo no seu cabelo. Pratique bastante antes de realizar o procedimento em casa.

Artigo publicado por: nas categorias: Beleza, Moda, Mulheres

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>