Você está em Noticiaki > Bem Viver > Piccadilly Calçados: Lojas e Coleção

Publicado por EM Lojas| Atualizado em: 14/07/2015 às 21h57m

Piccadilly Calçados: Lojas e Coleção

A Piccadilly é uma das principais marcas de calçados femininos no Brasil, fundada em 1955 por quatro sócios, Almiro Grings, Alfredo Marmitt, Evaldo Armindo Klein e Arnildo Kayser, vem conquistando espaço no mercado brasileiro e a cada dia, conquistando novos clientes com grande variedade e qualidade de seus produtos. A empresa recebeu o nome de Kayser Grings e Cia Ltda, inicialmente, contudo, teve seu nome mudado posteriormente. Desde então a empresa veio crescendo, evoluindo, se fundindo com novas marcas para chegar a marca Piccadilly conhecida atualmente, trazendo calçados de qualidade para todas as mulheres brasileiras.

Piccadilly

Piccadilly

Além dos belos calçados da Piccadilly e da grande história que a marca tem no Brasil, os sócios investiram em outras categorias, como a Vila Piccadilly, que contem 65 unidades residenciais, 37 casas de madeira e 28 apartamentos para que seus funcionários pudessem morar e então manter-se perto do local de trabalho. Assim como grande parte das maiores marcas de calçados do Brasil, a Piccadilly iniciou-se no Rio Grande do Sul, e conta hoje com suas grandes divisões, sendo a principal em Rolante. Atualmente a empresa conta com lojas espalhadas pelas cinco regiões brasileiras e conta ainda com 14 lojas online, não exclusivamente da Piccadilly, mas terceiras que comercializam os produtos Piccadilly.

Loja Piccadilly

Loja Piccadilly

Além de toda essa história, a Piccadilly oferece um serviço muito interessante as suas consumidoras, o Clube Amiga, criado para estreitar os laços entre suas consumidoras e a empresa, ouvindo e atendendo suas necessidades e dúvidas. Toda a linha de calçados e coleções da Piccadilly podem ser conferidas em seu site oficial na Internet, através do endereço eletrônico www.piccadilly.com.br onde é possível conferir todos os calçados, coleções, encontrar as lojas que vendem os produtos Piccadilly e ainda concorrer a prêmios online, participando do programa de prêmios da marca.

Calçados Piccadilly

Calçados Piccadilly

A Piccadilly não possui somente lojas próprias, contudo através do seu site na Internet é possível encontrar o endereço de lojas da Piccadilly terceirizadas, ou seja, lojas que vendem os produtos Piccadilly como parte do seu estoque de produtos, por meio de uma consulta por regiões brasileiras, estado e cidade, assim, será possível encontrar uma loja mais próximas a sua casa. Os mínimos detalhes que fazem a diferença, além de belíssimos calçados, a Piccadilly trabalha na qualidade de seus produtos e conforto de suas usuárias, contudo oferece produtos em cinco categorias básicas, sendo Fashion, Contemporâneo, Clássicos, Fun Life e MaxiTherapy.

Site Piccadilly: www.piccadilly.com.br

Site Piccadilly: www.piccadilly.com.br

Sempre pensando em atender as necessidades de seus clientes, a empresa pensa sempre em seus pés, oferecendo conforto e beleza. A linha de produtos da marca conta com botas, sapatos e sandálias Piccadilly, que a cada estação do ano ganha uma nova versão, ainda mais confortável e bonita. Se desejar entrar em contato com a empresa para dúvidas, sugestões ou elogios, basta acessar o seu site e no menu principal, escolher a opção “Contato”, onde estará disponível um formulário que deverá ser preenchido e enviado aos responsáveis. Também será possível entrar em contato pelo telefone, através do número (51) 3549-9600 ou pessoalmente, dirigindo-se até a sua sede, localizada na Rua General Ernesto Dornelles, 577/595, Centro, Igrejinha-RS – CEP: 95650-000.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Piccadilly Calçados: Lojas e Coleção

  1. Marlene Aparecida Mello disse:
    comprei uma sandalia da picadilly hà um mês… 8/10/12 e ja está toda esfolada ou melhor, desbotada( ela é dourada)
    A loja que eu comprei é a modelar de Catanduva São Paulo…
    Não quero mais picadilly, onde está a seriedade que vocês tinha antes?
    obrifada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *