Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Polícia 24 Horas na Band – Horário e Vídeos

Polícia 24 Horas na Band – Horário e Vídeos

Polícia 24 horas

O novo programa da Band, Polícia 24 Horas, estreou dia 6, quinta-feira a partir das 22 horas. O programa mostra a rotina da polícia na cidade de São Paulo intervindo no dia a dia da comunidade, melhorando a segurança e a qualidade de vida da população. A polícia aparece agindo como mediadora de problemas comuns na sociedade. As câmeras são acionadas para os momentos em que a polícia age para testemunhar o trabalho desses profissionais. Os protagonistas do programa Polícia 24 horas são a comunidade e a polícia de São Paulo que sem maquiagem, ensaios nem atores, atuam em um seriado onde o objetivo é o bem estar da população.

Polícia 24 Horas

Polícia 24 Horas

Apesar do esforço da polícia, normalmente as histórias não terminam bem no programa. O programa tem um registro fiel do serviço da polícia de São Paulo, mostrando o que os policiais fazem no dia a dia durante o tempo livre e qual a relação com familiares e amigos. O programa mostra um panorama desde o início da carreira do policial até a data do seu aposento, quando deixa de exercer a função. O programa Polícia 24 horas da Band retrata a realidade da rotina dos policiais militares em São Paulo contra o crime.

A exibição do programa dura em média 1 hora com a ação de verdadeiros policiais paulistanos por câmeras e flagrantes reais. O horário Polícia 24 Horas é a partir das 22 horas todas as Quintas-Feira na Band. As imagens normalmente são fortes e com muita ação, deixando o programa intrigante. O conteúdo é muito variado, relatando vídeos desde atendimento a acidentes de trânsito, perseguições, prisão, tiroteio, vítimas graves de acidentes, tráfico de drogas, entre outros casos que são combatidos pela polícia, não somente na capital paulista, mas também em cidades do interior do Estado.

Além disso, a rotina das delegacias de São Paulo pode ser observada no programa, assim como a vida de um policial desde o início da sua carreira. A audiência do programa é alta devido ao fato de o estilo jornalístico usado pela emissora ser popular e informal, como a linguagem usada pelo famoso apresentador José Luiz Datena, e o fato de que as imagens dos programas sejam impactantes e reais. Neste programa é possível acreditar no poder das autoridades contra o crime, o que normalmente não se observa na vida real onde a população observa muito impunidade em relação ao crime.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário