Você está em Noticiaki > Tecnologia > Programa do Gugu na Record

Publicado por Camila EM Internet, Televisão | Atualizado em: 12/08/2011 às 10h57m

Programa do Gugu na Record

Programa do Gugu

O Gugu hoje é apresentador do Programa do Gugu que vai ao ar todos os domingos na Rede Record e como no SBT tem feito grande sucesso na emissora. Durante vários anos o apresentador trabalhou no SBT, onde também tinha seu programa, porém após longo tempo de trabalho no SBT, acabou transferido para a Rede Record, sendo trocado pela apresentadora Eliana. Na Record ele continua apresentando um programa de variedades, com quadros divertidos, interessantes e outros que procuram ajudar pessoas necessitadas e tem alegrado e ajudado diversas pessoas Brasil a fora.

Programa do Gugu

Programa do Gugu

O novo Programa do Gugu na Record estreou no dia 30 de agosto de 2009, às 20h e desde então tem agradado telespectadores em todo o Brasil. O cenário do programa é high-tech e sofre modificações durante toda a duração do programa, trazendo um formato mais moderno e interessante aos jovens e adultos. O programa possui cinco quadros diferentes onde os espectadores podem participar e até mesmo ganhar prêmios. São eles, Corrida do Gugu, De Volta ao Passado, De Volta Pro Meu Aconchego, Prova de Amor e Sonhar Mais Um Sonho.

Gugu

Gugu

Se você ama demais o seu namorado/noivo/marido e quer fazer uma surpresa de amor, inscreva-se para o quadro Prova de Amor do programa, faça uma bela surpresa ao seu amado(a) e mostre o quanto você o(a) ama. Precisando voltar para sua terra natal, mas não tem condições financeiras para isso? Faça sua inscrição no site e saiba como participar do Programa do Gugu nos quadros indicados acima, como o quado De Volta Pro Meu Aconchego onde todas as semanas uma pessoa é selecionada para voltar a sua terra natal, com toda sua família e ainda receber ajuda financeira de cestas básicas, móveis e muito mais.

Para escrever ao Programa Do Gugu, envie suas cartas para o endereço abaixo ou acesse o site oficial na Internet por meio do endereço eletrônico www.entretenimento.r7.com/programa-do-gugu ou envie sua carta para o endereço indicado abaixo:

Programa do Gugu – Quadro (Indique o nome do quadro que quer participar)
Rua da Várzea, 240 – São Paulo – SP
CEP: 01140-080


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

8 Comentários em Programa do Gugu na Record

  1. nayara de jusus oliveira disse:

    oi gugu preciso de muito de sua ajuda to precisando de um aparelho porque eu tenho problema de audisao e minha mae nao tem condiçao porque ela recebe muito pouco e quero muito construir um sonho so voce que ajudar presciso muito de uma ajudar sua se voce apareçer vou ficar muito feliz meu nome e nayara de jesus meu endereço rio de janeiro realengo 1145 casa 2 meu numero (021)34648489 e (021)66025932 beijos te adoro!

  2. rosivaldo de jesus souza disse:

    oi gugu tou vindo até voçê p lhe contar minha história de vida tenho 42 anos de idade e em 1993 aos meus 21 anos de idade fui a são paulo trabalhar foi quando sofri um acidente de trabalho e hj tou no leito paralitico c uma aposentadoria de 1 sálario por invalidez tou precisando de reformar minha casa mais não tenho condição e também fazer acompanhamento c especialistas tenho 2 filhos que precisam de ajuda uma esposa maravilhosa que deixou tudo p cuidar de mim sem condição p ter uma vida de qualidade falta tudo em nossa vida material menos a fé em deus que voçê mim ajudar para realizar meu sonho em ter uma casa adaptada por que falta tudo móveis roupas dentista médico preciso de um carro e fazer uns cursos p meus filhos e tirar a cateira de motorista e minha esposa deseja uma máquina de fazer fralda p ajudar nos orçamentos e também ter uma vida digna gugu eu creio em milagre e mim emociona em ver vc chegando nas casas e chego a chorar meu endereço é rua ana maria morreira nº 165 bairro teotônio calheiras gandu – ba meu celular 07399406923 minha esposa chama sandra dias bjs deus é fiel

  3. katia maria disse:

    Olá Gugu,adoro seu programa….

  4. suely disse:

    GUGU, te admiro demais pelo q vc faz pelo nosso povo, n perco um domingo, choro e fico feliz tbm com história das pessoas, n sei acho q me espelho muito com a história deles, é o sonho de tds os brasileiros a casa própria, vc é uma pessoa mandada por Deus, te gosto muito, se eu morasse aí eu me escreveria para o quadro, mas como é muito longe n faço, mas fico torcendo para q vc faça centenas de pessoas felizes, já q os politicoas n fazem nd, DEUS TE ABENÇÕE. SUELY SANTA RITA PARAIBA

  5. Oi Gugu so queria te fazer uma pergunta,porque voce nunca me deu uma chance de participar de seus programa,ja me escrevo a mais de dez anos e nunca fui chamada,me dá uma chance ai deixa eu provar para os outros que eu nao sou boba coisa nenhuma,apenas tenho esperança que um dia vou ganhar o que eu tanto peço,e mostrar para eles que o seu progarma nao é ilusao,pense e me responda com carinho,desde ja te agradeço.

  6. sou louco por minha mulher a 22 anos e um mes atras ela nao me quer mais mais meu amor por ela e maior que tudo nesse mundo vivo por ela morro por ela so essiste ela no meu coraçao eu quero fazer uma loucura de amor pois sei que ele no fundo me quer mais esta iludida por outra pessoa gugu eu te imploro que me escolha pois meu amor por aline mae dos meus cinco filhos ja passamos muito trabalho junto sao 13 anos e de um dia pro o outro acaba me ajuda gugu.estou vivendo e me alimentando do amor que cinto por ela quero mostra pra ela e pro mundo que as pessoas tem um amor forte pora comouta pessoa tepeso que me ajude conquistar meu unico e grande amor.te adoro e au teu programa que deus sempre te abençoi

  7. Meu Amigo Gugú

    Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
    Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
    Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
    Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
    Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
    Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
    Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
    Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
    A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
    Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta.
    Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
    Que Deus abençoe você e sua família.
    Com carinho,
    Berenice

    Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
    QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
    ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA – PORTUGAL
    BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
    TELEFONE RESID:00XX351 309927619
    Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *