Você está em Noticiaki > Bem Viver > Prótese de Silicone para Homens

Publicado por EM Beleza, Moda

Prótese de Silicone para Homens

Silicone para Homens

Os homens andam muito vaidosos atualmente, tanto quanto as mulheres. Uma das novas tendências é o uso de silicone pelos homens para aumentar a panturrilha, bíceps, peitoral, tríceps e glúteos. Os homens buscam ter um corpo malhado e forte, é por isso que estão recorrendo à cirurgia para possuir essa imagem. Muitos homens freqüentam a academia por muito tempo sem conseguir ter o corpo que desejam, por isso recorrem ao silicone por ser um método mais fácil e rápido. A cirurgia dura em torno de 2 horas e custa em média 8 mil reais a cada operação. O resultado da prótese é imediato e duradouro, tendo de ser renovada a cada 10 anos.

Silicone para homens

Silicone para homens

A cirurgia para colocar silicone precisa ter cuidados e deve ser feita por um profissional qualificado. É uma técnica complexa e que precisa de um cirurgião capacitado, por isso é essencial procurar por profissionais de sua confiança ou indicados por alguém. O silicone é colocado abaixo do músculo e não compromete os movimentos do corpo. Normalmente as próteses de silicone para homens são colocadas na região do tórax para aumentar o peitoral deixando um aspecto de musculatura desenvolvida. A prótese colocada nessa área do corpo é feita de um material mais consistente e compacto para deixar o músculo com o visual definido. É preciso tomar alguns cuidados após a cirurgia como evitar esforços durante uma semana e não levantar os braços por duas semanas.

A cirurgia para colocação de silicone é indicada para maiores de 18 anos quando o sistema hormonal do homem já está em equilíbrio, além das estruturas ósteo-moleculares e a pele já estarem desenvolvidas o suficiente. Para colocar o silicone no peitoral, um corte é realizado abaixo da axila onde a prótese é introduzida. O tamanho do silicone varia de acordo com o tamanho do tórax, estrutura óssea e altura. Em todos os casos, o formato é retangular e a prótese é colocada abaixo do músculo do tórax. O corte feito durante a cirurgia é suturado com cola cirúrgica e pontos absorvíveis, ficando escondido debaixo das axilas e dos pelos existentes no local.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *