Você está em Noticiaki > Bem Viver > Prótese de Silicone – Preço, Fotos e Tamanhos

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres| Atualizado em: 06/01/2012 às 15h31m

Prótese de Silicone – Preço, Fotos e Tamanhos

Prótese de Silicone

O implante de prótese mamária é uma das técnicas mais realizadas pelas mulheres atualmente, sendo uma cirurgia plástica feita para aumentar o tamanho dos seios também conhecida como mamoplastia. O tamanho e a forma das mamas são modificados com o tempo, o peso, a idade, a gravidez, genética, entre outros fatores. Doenças e acidentes também podem modificar as mamas. Sendo assim, muitas mulheres insatisfeitas com os seus seios, utilizam esse procedimento para alterar o tamanho e a forma das suas mamas, algumas vezes por estética e outras por necessidade.

Protese de Silicone

Protese de Silicone

A cirurgia plástica é feita para deixar os seios mais atraentes e firmes através da aplicação de silicone. A cirurgia aumenta as mamas ou deixa-as simétricas, reconstruindo ou devolvendo o seu volume. O implante de silicone possui diversas formas, perfis e texturas, podendo ser anatômicos, redondos, com a superfície texturizada ou lisa. O perfil do implante de silicone pode ser moderado, alto ou padrão. Os tamanhos e volumes variam para cada tipo de prótese. O tamanho, volume, tipo e perfil de silicone são escolhidos conforme o contorno corporal, o estilo de vida da pessoa e a quantidade de tecido da área mamária.

Implante de silicone

Implante de silicone

A prótese é escolhida através do tamanho e visual escolhido pela cliente. As próteses podem ser implantadas em dois locais: subglandular e submuscular. A aplicação na área subglandular a prótese é colocada acima do músculo do peito e abaixo do tecido das mamas. Na submuscular o implante é colocado de frente com a parede torácica e abaixo do músculo peitoral. Consulte o cirurgião para definir qual o tamanho ideal da prótese para o seu corpo. Os preços de implante de silicone ficam em torno de 5 mil e 8 mil reais e variam conforme a clínica e a região do país. Os tamanhos das próteses variam de 200 ml a 600 ml.

Silicone

Silicone

É preciso ficar atento quanto à formação do profissional que irá realizar a cirurgia, por isso procure por pessoas que já realizaram o implante. Embora a moda atualmente seja possuir seios grandes, opte por tamanhos proporcionais ao seu corpo para não ficar exagerado, pois as próteses muito grandes podem colocar em risco a sua saúde, principalmente referente à coluna, trazendo sérios riscos no futuro. É importante saber que os silicones não são definitivos e a troca deve ser feita de 10 em 10 anos.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *