Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Ramarim Calçados: Lojas e Coleção

Ramarim Calçados: Lojas e Coleção

Ramarim Calçados

A Ramarim tem mais de 48 anos de história no Brasil, pois foi fundada em 1962, e hoje é líder no setor calçadista nacional, com produção de 60.000 pares de calçados por dia e um total de 8.000 funcionários. Os calçados da Ramarim são exportados para países de todo o mundo, tais como Japão, Oriente Médio, Angola e Espanha, mostrando a força e a qualidade dos calçados produzidos no país. A empresa atualmente conta hoje com 3 grandes unidades, a principal localizada em Nova Hartz no Rio Grande do Sul e duas outros divisões na cidade de Jequié na Bahia, além de ser também detentora das marcas Ramarim, Comfortflex e Whoop que ficaram muito conhecida das mulheres devido a qualidade de seus calçados e o conforto que vem sempre em primeiro lugar.

Ramarim

Ramarim

A Ramarim é responsável por uma linha de calçados que busca conforto e bem-estar dos seus pés, a linha Ramarim TotalConfort. Calçados desenhados especialmente para manter seus pés confortáveis e não prejudicar sua coluna ou seus dedos, além desta coleção, a Ramarim tem também a Total Fashion, com várias linhas de calçados, tais como Clogs, Peep Toes, Rasteiras, Sandálias, Sapatilhas e Scarpins. Todas as coleções Ramarim, campanhas e endereços de revendedoras são facilmente encontrados no seu site oficial, pois são mais de 100 modelos de calçados em várias cores e materiais, certamente, encontrará um sapato que é a sua cara, ou que combina com aquele vestido ou roupa que comprou.

Coleção Ramarim Calçados

Coleção Ramarim Calçados

Assim sendo, o grupo acabou se tornando uma referência em moda e tecnologia, sempre inovando em conforto e design para a mulher moderna. A estrutura acaba sendo completada por ações de marketing, garantindo assim que os produtos consigam maior destaque e credibilidade. Ao todo, somam-se um total de 150 consultores de venda que são treinados para que consigam auxiliar o lojista com conhecimentos de moda e particularidades que acabam variando de região para região. Para o futuro, a Ramarim vem com muita novidade. Como sabemos, algumas cores estão para vigorar e fazer com que ganhem maior destaque.

Lojas Ramarim

Lojas Ramarim

Assim sendo, podemos observar o roxo, o rosa choque, o amarelo apagado e o verde água como as cores que acabarão por fazer parte dos novos modelos de calçados Ramarim. Uma tendência que a Ramarim vem adotando em suas últimas coleções é justamente o salto mais baixo e quadrado, pois esta já é uma tendência mundial e agora está ganhando o espaço de cada mulher, também no Brasil. Já para quem prefere os saltos mais tradicionais, mais finos, também poderá encontrar seu sapato perfeito na Ramarim, já que todos os sapatos contam também com as palmilhas anatômicas, aquela que veste certamente o seu pé.

Site da Ramarim: www.ramarim.com.br

Site da Ramarim: www.ramarim.com.br

Como o calcanhar é uma das partes que mais são prejudicadas em nossas ações do dia-a-dia, a linha Confort vem com um estofado delicado, que permite que o impacto seja bem menor nessa região, minimizando assim as possíveis dores. Uma das novidades é a entrada da Ramarim no mundo dos tênis, só que diferentemente dos demais tênis, esses vem com as mesmas cores que as sandálias, o que fará com que esteja na moda de um jeito ou de outro. Para que tenha acesso a coleção completa, que tal acessar o site oficial e ficar por dentro das novidades? Acompanhe as tendências de moda para os próximos anos, acessando o site da Ramarim através do endereço eletrônico www.ramarim.com.br, onde poderá conferir novidades, notícias e informações, além de encontrar uma loja Ramarim mais perto de sua casa.

Artigo publicado por: nas categorias: Dicas, Lojas, Moda, Mulheres

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>