Você está em Noticiaki > Tecnologia > Rede Social Evangélica FaceGlória: Cadastro e Login

Publicado por EM Internet| Atualizado em: 05/10/2016 às 17h19m

Rede Social Evangélica FaceGlória: Cadastro e Login

O mundo das redes sociais tem ganhado notoriedade em todo o Mundo. No Brasil a rede social que embalou os brasileiros foi o Orkut, atualmente, aposentado pelo Google, após ser abafado pela criação do Facebook, de Mark Zuckerberg. São muitas as polêmicas envolvendo o Facebook, a maior rede social em atividade no mundo, sendo assim, diversas outras redes sociais tem surgido no cenário mundial com objetivo de alcançar o sucesso do Facebook. As redes sociais mais recentes criadas foram a Hello, Ello e VKontakte. Agora no Brasil a grande novidade é a rede social evangélica FaceGlória, que foi criada em 2012, porém, estava parada por falta de investimentos, contudo, na última Marcha para Jesus em São Paulo foi realizado o seu lançamento oficial.

Rede Social Evangélica FaceGlória

Rede Social Evangélica FaceGlória

Átilla Barros é o fundador do site que já alcançou a incrível marca de 50.000 usuários cadastrados ate o momento. O impressionante número de membros em tão pouco tempo se deu após a polêmica envolvendo O Boticário, que se tornou alvo do boicote dos evangélicos brasileiros após lançarem uma campanha publicitária do dia dos namorados que traz casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes. Referente ao seu visual, o FaceGlória é um composto dos visuais do Twitter e do Facebook, motivo pelo qual a rede social evangélica foi notificada pela assessoria do Facebook por conta da semelhança, tanto no visual quanto no nome “FACE”.

Ao acessar o seu perfil no site, e possível encontrar uma caixa de mensagens com o seguinte texto “Escreva aqui o que você está pensando”, assim como no Facebook. A ordem é inversa, mas as barras laterais também existem, onde na barra lateral esquerda é possível encontrar as últimas atividades do site e na barra lateral direita os amigos e fotos do perfil. Há também um chat online, onde é possível conversar com todos os seus amigos, assim como existe no Facebook, com recursos para envio de vídeos, fotos e áudios em fase de implantação. Já no alto da página no perfil do FaceGlória é possível escutar músicas de cantores gospel e quando desejar curtir uma publicação, basta clicar no botão “amém”.

Para o fundador do FaceGlória, a rede social é uma alternativa para os evangélicos que estão descontentes com o Facebook e desejam ter um espaço mais clean para passarem o tempo livre, entretanto, um dos grandes diferenciais está nos espaços disponíveis para a divulgação de novas bandas e cantores da música gospel, além de ministérios e igrejas independentes. Acredita-se que assim como aconteceu com o Orkut, o Facebook também terá um fim, e isso abrirá espaço para novas redes sociais segmentadas, completa Barros, afirmando que “O ‘Faceglória.com’ tem o objetivo de ser voltado aos jovens de cabeça sadia, voltado para a família.”

A grande polêmica da rede social evangélica FaceGlória fica por conta das restrições impostas, como a não exibição de fotos que mostrem o consumo de drogas, álcool ou cigarro, pornografia, comentários com palavrões, bem como cenas de violência, beijo gay ou lésbico. Fotos de mães amamentando e mulheres de biquíni na praia não serão vetadas pela rede social, pois a praia e a natureza foram criadas por Deus, afirma o fundador. Para conter a exibição de conteúdos inadequados, todos comentários serão moderados. Outra seção que promete fazer sucesso entre os jovens é a seção paquera, onde em aproximadamente um mês, estará disponível o serviço “Namoro Evangélico”, para que jovens que compartilham da mesma fé possam encontrar o seu par ideal, e logo paquerarem, namorarem e casarem. Para facilitar a busca pelo par ideal, o serviço listará os pretendentes por idade, sexo e Estado em que residem, por exemplo.

FaceGlória Login e Cadastro

FaceGlória: Cadastro e Login

FaceGlória: Cadastro e Login

O site FaceGloria conta ainda com o apoio de famosos do mundo gospel, como por exemplo as cantoras Soraya Moraes, Bruna Karla e Aline Barros que publicaram recentemente fotos com a camiseta do FaceGlória. Bruna Karla em seu show na Marcha para Jesus fez um coro chamando os fiéis para o FaceGlória, e o resultado foi bastante positivo afirma o fundador. Ainda apoiam a rede social evangélica o apóstolo Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, os políticos Magno Malta (PR), Acir Santos (PSDB) e Marcelo Crivela (PRB). Para conhecer a rede social FaceGlória acesse o seu site oficial através do endereço eletrônico www.facegloria.com e aproveite para criar o seu perfil informando seu e-mail de acesso e o código de segurança. Após concluir o cadastro, acesse a página do FaceGlória Login e informe seus dados de acesso, tais como login e senha e então poderá acessar o seu perfil no site quando e onde desejar.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Rede Social Evangélica FaceGlória: Cadastro e Login

  1. Glauco Roberto de Moura disse:
    Quero participar e receber as publicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *