Você está em Noticiaki > Notícias > Reencontro Programa da Eliana – Inscrições

Publicado por EM Brasil, Televisão

Reencontro Programa da Eliana – Inscrições

Reencontro Programa da Eliana

A Eliana é uma apresentadora muito querida na televisão brasileira, tanto por adulto quanto por crianças. A loira apresentou programas infantis por muitos anos e passou a ter jovens e adultos como público principal com programas culturais com conhecimentos e curiosidades diversas. O programa da Eliana é exibido pelo SBT com atrações e quadros para toda família, que vai ao ar nos finais de semana. O quadro Diário de Viagem faz muito sucesso com as curiosidades sobre várias regiões do Brasil e do mundo exibidas pelo biólogo Sérgio Rangel. O quadro Ciência Show também é muito popular entre as crianças com apresentações científicas apresentadas de modo divertido e intrigante. Um quadro muito famoso no Programa da Eliana é o Reencontro, quadro no qual as pessoas reencontram pessoas queridas com que não tem contato há muito tempo. O programa é exibido aos domingos a partir das 15 horas no SBT.

Reencontro

Reencontro

Para realizar as inscrições no quadro Reencontro, é preciso acessar a página oficial do site Programa da Eliana, disponível no site oficial do SBT. Acesse http://www.sbt.com.br/eliana e clique no item “Inscrições”. Em seguida procure o quadro “Reencontro” para fazer o cadastro com seus dados pessoais. Basta clicar em inscreva-se e preencher as informações requeridas, enviando o formulário para a produção do programa. Caso seja selecionado, será chamado para participar do quadro. Durante a inscrição, é necessário relatar a sua história.

O quadro “Reencontro” do Programa da Eliana é destinado às pessoas que perderam contato com alguém especial. Se você está muito tempo afastado de um familiar ou um amigo, sem notícias ou informações sobre essa pessoa, o quadro irá ajuda-lo a se reencontrar com esse alguém querido. Se você teve um desentendimento com alguém e não teve oportunidade de pedir desculpas, ou se você teve uma história de amor, uma antiga paixão que deseja reencontrar, o quadro irá registrar esse momento especial na sua vida. O quadro também permite que sejam feitas homenagens ou surpresas a um amigo ou parente.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

283 Comentários em Reencontro Programa da Eliana – Inscrições

  1. IVONE TOSATTI disse:
    EM NOME DE DONA NAIDIA ROQUE JACINTO PROCURO PELOS IRMÃOS DELA:JOAQUIM, ANTONIO, SEBASTIÃO, ODAIR,OTAVIO,JAIR, JOSÉ E SEVERINO. TODOS COM SOBRENOME ROQUE JACINTO FILHOS DE JOAQUIM ROQUE JACINTO E MARIA SAUDE. QUANDO DONA NAIDIA SAIU DE MUZAMBINHO MINAS GERAIS PARA MORAR NO PARANÁ ELA TINHA 19 ANOS E HOJE COM 84 ANOS NUNCA MAIS TEVE NOTICIA DE NINGUÉM. APRESENTANDO PROBLEMAS DE SAÚDE TEME MORRER SEM SABER O QUE ACONTECEU COM OS IRMÃOS, SERÁ UM SONHO SABER MESMO QUE ALGUNS JÁ TENHAM FALECIDO. A MESMA NUNCA CONHECEU SEQUER UM SOBRINHO. PEÇO AJUDA PARA REALIZAR ESSE SONHO ME RESPONDAM QUALQUER COISA QUE POSSSO ACALMAR O CORAÇÃO DELA. O JOAQUIM QUE ERA O IRMÃO MAIS NOVO DEVE TER EM MÉDIA 55 ANOS. DONA NAIDIA ERA CASADA COM AVELINO FELIX BRAGA, ONDE TAMBÉM NÃO TEM NOTICIAS DOS PARENTES DO SEU FALECIDO MARIDO. AGUARDO NOTICIAS JÁ QUE HOJE É O ANIVERSÁRIO DA DONA NAIDIA SERÁ UM PRESENTÃO.
  2. rodrigo cordeiro disse:
    quero fala con vc
  3. Rogerio Bernardino do Nascimento disse:
    Meu nome è Rogerio Bernardino do Nascimento venho pedi ajuda p encontrar meu pai Antonio Brazil,o mesmo nasceu no ano de 1959 e eu nasci no ano 1981 e no mesmo ano do meu nascimento ele viajou para a cidade do paraná dai entao so tive noticias dele em 1998 quando o mesmo entrou em contato com minha avó dizendo q ja tinha casado novamente e que tinha um casau de gemeos de nomes Claudio e Claudia e q estava de planejando mudar para Florionopolis (Santa Catarina.e desde entao ninca mais tuvemos noticias e hoje busco vossa ajuda porque minha avó estia muito doente e gostaria muito rever seu filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *