Você está em Noticiaki > Tecnologia > Revendedora Avon – Vender Avon

Publicado por EM Internet, Sites| Atualizado em: 24/02/2011 às 21h27m

Revendedora Avon – Vender Avon

Revendedora Avon

Avon está presente no Brasil a vários anos e é responsável por deixar milhões de brasileiros e brasileiras mais bonitos. Com uma enorme linha de produtos, Avon Cosméticos é a maior empresa de catálogos do mundo. Ser uma revendedora Avon não é difícil, mas há alguns requisitos mínimos a serem observados.

Revendedora Avon

Revendedora Avon

Para revender os produtos Avon é preciso enviar um pré-cadastro a empresa, há duas formas de realizar esse processo, através do telefone ou através do site Avon. Esse pré-cadastro não garante que você será aceita como revendedora, seu perfil será analisado e somente então receberá os catálogos e passará a distribuir os produtos sendo revendedor Avon.

Ao entrar para o grupo de revendedoras da Avon você passará a fazer parte dos programar de premiação da empresa. Pagamento de faturas com cheque, acesso a máquinas de cartão de crédito da Redecard, eventos de reconhecimento, dicas de vendas e auxiliares de negócios são apenas algumas das vantagens que você terá sendo uma revendedora Avon.

Agora que já é uma revendedora da Avon Cosméticos será possível levar a seus clientes os catálogos que trazem os últimos lançamentos e as últimas linhas de produtos da Avon, além de realizar seus pedidos manualmente ou então através da Internet, na página da Avon Pedido Fácil, que permite a revendedora realizar suas compras e pagamentos totalmente através da Internet. Por isso não perca tempo e se torne uma revendedora, pois além de contar com tecnologia e praticidade na hora das vendas, você terá no final de todo mês uma renda que poderá ajudar e muito no orçamento da família.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

4 Comentários em Revendedora Avon – Vender Avon

  1. Noeli Maria Alves disse:
    Gostaria muito de ser uma revendedora avon pois eu já sou revendedora há sete anos das langerys extrato feminina e também já vendia revistas da hermes,via blumenau.
  2. juliana disse:
    adorei este site, muito bom
  3. deisi stadler buhrer disse:
    gostaria de ser uma revendedora dos produtos da avon gosto muito dos produtos bjuss aguardo respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *