Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Revista Época: Acervo, Colunistas e Assinatura

Revista Época: Acervo, Colunistas e Assinatura

Revista Época

Quem gosta de ler e acompanhar tudo o que acontece não só no Brasil, mas no mundo sabe que a Época é uma revista de muito prestigio e uma das que possui maior vinculação nacional. Ela também é uma das maiores revistas com publicação semanal, tendo sua preparação feita pela editora Globo. Segundo um levantamento realizado pela ANER, a Revista Época possui circulação semanal de 420 mil exemplares, número este que só vem aumentando desde sua data de fundação, que aconteceu aos 25 de maio de 1998. O estilo adotado pela revista Época é todo baseado na revista Alemã Focus, que dá alto valor e estima para o padrão de imagens e apresenta um excelente gráfico em suas apresentações de reportagens. Fazem parte da edição da revista os seguintes colunistas:

Época

Época

Colunistas da Revista Época

– Roberto DaMatta (Sociedade);
– Alberto Almeida (Tendências);
– Paulo Guedes (Economia);
– Fernando Abrucio (Política);
– Fareed Zakaria (Finanças);
– Guilherme Fiuza (Política);
– Eugênio Bucci (Política);
– Felipe Patury (Política, negócios e poder);
– Bruno Astuto (Moda, comportamento e celebridades);
– Walcyr Carrasco (Sociedade);
– Marcio Atalla (Bem-estar);
– Gustavo Cerbasi (Finanças);
– Jairo Bouer (Saúde);
– Vilfredo Schürmann (Desafios e aventura);
– Ruth de Aquino (Atualidades).

Um dos casos mais polêmicos envolvidos pela revista aconteceu em março de 2006, quando a mesma acabou envolvida no escândalo político da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa, que acabou com o resultado da queda do ministro da Fazenda, Antônio Palocci. Outro caso que a revista polemizou fora o de Carlinhos Cachoeira, quando a revista CartaCapital publicou em maio de 2012, uma reportagem onde acusava Eumano Silva, na época, um dos diretores da revista Época. O mesmo foi acusado de associação com a organização criminosa comandada por Carlinhos Cachoeira, que tinha por finalidade, enfraquecer os adversários e angariar benefícios em prol de seu grupo.

Revista Época

Revista Época

Como já foi citado acima, para quem tiver interesse na edição semanal da revista que está em circulação, basta se dirigir até uma banca de jornais e revistas mais próxima de sua residência e adquirir a mais nova edição do exemplar, porém, se não quer todo este incomodo de sair de sua casa para comprar revista, saiba tudo o que rola rola no Brasil e no Mundo através da edição eletrônica da revista Época, que mantém na Internet um site totalmente atualizado e com conteúdo verídico, que pode ser acessado através do endereço eletrônico http://epoca.globo.com/.

Como fazer a Assinatura da Revista Época?

Ao acessar o site, o visitante consegue ter acesso a todo conteúdo disponíveis de maneira fácil e dinâmica, não tendo que esperar uma semana para conferir as novidades. O site ainda permite que os visitantes realizem um cadastro online para que tenha acesso ao conteúdo exclusivo online e tenha direito a assinatura que permite receber as novidades de maneira impressa em sua residência, porém, será necessário efetuar o pagamento da mensalidade que é representada por uma quantia simbólica que permitirá ao visitante ter acesso as novidades exclusivas da revista Época! O pagamento pode ser parcelado através dos cartões de crédito. Acesse e confira!

Site da Revista Época

Site da Revista Época

Gostou? Então compartilhe com seus amigos!

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Revista Época: Acervo, Colunistas e Assinatura

  1. edson cubeiro disse:
    DIA 8 DE AGOSTO – DIA DO PEDESTRE NADA A COMEMORAR
    “O DIA DO PEDESTRE” É UMA DATA TRISTE, NA CIDADE DO RIO, ONDE O PEDESTRE NÃO É RESPEITADO, ONDE MAIS DE 40% DAS MORTES NO TRÂNSITO FORAM POR ATROPELAMENTO. NESSE DIA CHAMAMOS ATENÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES PARA A MENSAGEM ABAIXO:
    O PRESIDENTE DA SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL, DESEMBARGADOR ANTÔNIO JOSÉ FERREIRA CARVALHO, ENCAMINHOU OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES SR. ALEXANDRE SANSÃO FONTES, ESTE OFÍCIO TEM A FINALIDADE DE DAR CIÊNCIA E COBRAR PROVIDÊNCIAS DA SECRETARIA DE TRANSPORTES DO RIO DE JANEIRO SOBRE O CONSTANTE RISCO A QUE ESTÃO EXPOSTOS OS PASSAGEIROS QUE SE UTILIZAM DO TERMINAL RODOVIÁRIO(CONHECIDO COMO TERMINAL DA MORTE) NO LARGO DA MISERICÓRDIA, AO LADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, E PARA QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS, PARA QUE NÃO CONTINUE OCORRENDO MAIS MORTES NAQUELE LOCAL, COMO OCORREU COM A ESTUDANTE MICHELLE CHAFFIN CUBEIRO.
    É O QUE ESPERAM TODOS OS PEDESTRES DESTA CIDADE E O TRÂNSITO MAIS HUMANO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>