Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Revista Época

Revista Época

Revista Época

A revista Época é impressa pela Editora Globo e atualmente é uma das mais representativas revistas publicadas no Brasil, com grande tiragem no ramo de acordo com a ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas), possuindo média de circulação estimada em 420 mil exemplares. A Época teve início em suas publicações no ano de 1998 e possui um modo editorial e gráfico inspirado na revista Focus (Revista Internacional de origem Alemã), parâmetros que podem ser visualizados claramente no perfil da revista, já que valoriza figuras e gráficos na exposição das reportagens.

Revista Época

Revista Época

A revista Época possui ainda um conteúdo mais tradicionalista e político tendo opinião de grande valor aos seus leitores e a sociedade em geral, além de publicar regularmente uma edição especial intitulada Época Negócios muito procurada por empresas e pequenos comerciantes. No quadro de colunistas se destacam os grandes e consagrados jornalistas, como Christopher Hitchens, Ricardo Neves, Susan Andrews, Zuenir Ventura dentre muitos outros.

Capa da Revista Época

Capa da Revista Época

Para conhecer melhor a revista e se informar dos procedimentos necessários para solicitação de assinatura e recebimento de seus exemplares, acesse o site da Revista Época.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

1 Comentário

  1. edson cubeiro disse:
    DIA 8 DE AGOSTO – DIA DO PEDESTRE NADA A COMEMORAR
    “O DIA DO PEDESTRE” É UMA DATA TRISTE, NA CIDADE DO RIO, ONDE O PEDESTRE NÃO É RESPEITADO, ONDE MAIS DE 40% DAS MORTES NO TRÂNSITO FORAM POR ATROPELAMENTO. NESSE DIA CHAMAMOS ATENÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES PARA A MENSAGEM ABAIXO:
    O PRESIDENTE DA SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL, DESEMBARGADOR ANTÔNIO JOSÉ FERREIRA CARVALHO, ENCAMINHOU OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES SR. ALEXANDRE SANSÃO FONTES, ESTE OFÍCIO TEM A FINALIDADE DE DAR CIÊNCIA E COBRAR PROVIDÊNCIAS DA SECRETARIA DE TRANSPORTES DO RIO DE JANEIRO SOBRE O CONSTANTE RISCO A QUE ESTÃO EXPOSTOS OS PASSAGEIROS QUE SE UTILIZAM DO TERMINAL RODOVIÁRIO(CONHECIDO COMO TERMINAL DA MORTE) NO LARGO DA MISERICÓRDIA, AO LADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, E PARA QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS, PARA QUE NÃO CONTINUE OCORRENDO MAIS MORTES NAQUELE LOCAL, COMO OCORREU COM A ESTUDANTE MICHELLE CHAFFIN CUBEIRO.
    É O QUE ESPERAM TODOS OS PEDESTRES DESTA CIDADE E O TRÂNSITO MAIS HUMANO POR MICHELLE

Gostou? Deixe seu Comentário