Você está em Noticiaki > Educação > Revista IstoÉ: Assinatura, Capa e Acervo Digital

Publicado por EM Revistas| Atualizado em: 03/06/2015 às 23h07m

Revista IstoÉ: Assinatura, Capa e Acervo Digital

Com mais de 35 anos de história entre o povo brasileiro, a IstoÉ Independente conseguiu se consagrar como uma das mais importantes divulgadoras de notícias e formadoras de opinião da atualidade. Segundo análise realizada pelos próprios eleitores da tiragem, a IstoÉ vem em perfeita comunhão com o desejo que todo o brasileiro tem: de viver em perfeita harmonia e democracia, conforme tem direito. Para quem não conhece a história da empresa, a mesma nasceu do encontro de sócios argentinos, mas que tem naturalização brasileira: Domindo Alzugaray que é ex-diretor da Editora Abril, Luiz Carta e Mino Carta, que também eram ex-funcionários da editora Abril. Após reuniões e conversas, os três então decidiram se unir e formar o que viria a ser a Editora3 e que atualmente conta com diversas linhas editoriais.

IstoÉ

IstoÉ

Diferentemente das demais revistas da época, a revista IstoÉ não tinha uma edição semanal e tinha um conteúdo bem eclético, sendo que era possível observar de tudo um pouco em seus exemplares. Entre as reportagens, era possível encontrar temas como língua portuguesa, filmes, televisão, espetáculos e afins, tudo muito bem explicado em suas mais de 164 páginas. Inicialmente, a revista pretendia ser uma revista de conteúdo elegante e sofisticado, mas que tinha muitos textos e poucas fotos, em sua maioria, preto e branco. Só depois de nove meses depois de sua primeira edição foi possível tornar-se, de fato, uma revista de publicação semanal.

Vale lembrar que a revista IstoÉ nasceu e conviveu com a ditadura em seus primeiros anos de vida. Ela se dizia à revista que veio para ser “a mais quente do Brasil”, mas que segundo críticos, não apresentava nada de novo. Passou a ganhar respeito com a manchete: “Governo Enquadra os Militares de Linha Dura”, o que deixou claro a falta de medo diante os opressores da época e ganhando assim, título de revista ao qual ela carrega até os dias de hoje. Para quem não quiser ter que esperar até que a tiragem semanal saia e prefira acompanhar as notícias em tempo real, que tal acessar o conteúdo através da Internet?

Revista IstoÉ

Revista IstoÉ

Para isso, é muito simples, basta acessar o site oficial da revista IstoÉ através do endereço eletrônico www.istoe.com.br/capa, onde será possível acompanhar tudo o que aconteceu no Brasil e no mundo com apenas um clique, além do que, o conteúdo é amplamente compatível com outros meios de acesso, como celulares e tablets. Se preferir, também pode assinar o conteúdo online, que lhe permite mais acesso a conteúdos exclusivos e promoções online, e assim, ficar antenado com tudo o que está acontecendo ao redor do mundo de maneira simples e com uma linguagem mais fácil e acessível a todos. A assinatura da revista IstoÉ pode ser feita também através do site da revista IstoÉ, bastando apenas acessar a opção “Assinatura” no site e escolher qual o pacote melhor atende sua necessidade.

Site da Revista IstoÉ

Site da Revista IstoÉ

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *