Você está em Noticiaki > Educação > Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Publicado por EM Revistas| Atualizado em: 03/06/2015 às 23h06m

Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

A revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios é uma excelente opção de leitura e entretenimento para empreendedores, empresários e autônomos, pois traz assuntos relacionados a negócios e melhores práticas de investimento. Atualmente, a mesma é publicada de forma mensal pela Editora Globo e tem circulação por todo o território nacional. Para quem ainda não conhece a revisa PEGN, saiba que está é simplesmente a líder de vendas em seu segmento, seja qual for a sua versão (impressa, site ou tablets). Isso porque é através do site www.revistapegn.globo.com que se consegue acesso aos temas mais discutidos atualmente no mercado, sem contar às novidades que a revista traz à tona para os pequenos comerciantes e empresários brasileiros.

Pequenas Empresas Grandes Negócios

Pequenas Empresas Grandes Negócios

O último levantamento realizado em agosto de 2014, mostrou que 1,18 milhões de usuários são fiéis à revista e que a sua página na Internet conta com 9,549 milhões de visualizações mensais. Para ter ideia da dimensão, grandiosidade e poder da Pequenas Empresas Grandes Negócios, esta possui um perfil no Facebook (facebook.com/revistapegn) que já chegou a somar mais de 100 mil fãs no mês de setembro/2012 e em setembro de 2014, somou mais de 1,600 milhões de fãs. Já o perfil no Twitter conta com mais de 200 mil seguidores. O primeiro exemplar da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios chegou às bancas de jornal e revistas de todo Brasil em dezembro de 1988, quando na época chegou a ser vendida por $ 1.200 cruzados.

A capa da revista PEGN na época era composta por uma manchete imponente, que sempre foi à verdadeira marca da revista, onde retratou os seguintes títulos “Griffe de moda: Luiza Brunet, a modelo-empresária”, “Tudo sobre franchising no Brasil”, “Aprenda com os papas da propaganda a anunciar melhor e mais barato” e “O engenheiro que ficou rico fazendo pão”. Além disso, também trazia um convite bem interessante e notório na capa: Conte sua história e ganhe um computador. Vale a pena lembrar que na época em que a mesma fora lançada, a dificuldade em ter computador em casa era notável, mesmo assim, outro fator que fez a mesma se tornar um grande sucesso é a edição especial que acontece em todo o mês de Janeiro, onde é feito um levantamento que aponta as 100 ideias para se montar um negócio lucrativo.

Site da Revista PEGN

Site da Revista PEGN

São dicas, ideias de investimento e consultas realizadas pró-especialistas que dão o pontapé inicial para que comece o seu próprio negócio e saia do anonimato. No mês de Junho, a revista tem a publicação do anuário de franquias, que é um trabalho extenso de pesquisa que acaba resultando no ranking das melhores redes (e possíveis investimentos) no Brasil. Para que se consiga chegar aos nomes das melhores, a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios exerce uma parceria com um Instituto de Pesquisas, onde ambos conseguiram desenvolver uma metodologia que permite que os dados referentes à satisfação dos franqueados pudessem ser cruzados.

E por fim, no mês de Dezembro têm-se o Premio Empreendedor de Sucesso, que elege os melhores e aqueles que mais se destacaram no decorrer do ano. Para quem se interessou em acompanhar as novidades e notícias da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e deseja fazer parte do time de assinatura ou que acompanha a mesma através da Internet, basta acessar o site da revista PEGN através do endereço eletrônico http://revistapegn.globo.com/ e logo clicando na opção assinatura que possui planos especiais para edições eletrônicas e para quem assina a leitura digital através de tablets ou iPads

Capa da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Capa da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *