Você está em Noticiaki > Educação > Revista Veja: Acervo, Capa, Assinatura e Contato

Publicado por EM Revistas| Atualizado em: 03/06/2015 às 23h31m

Revista Veja: Acervo, Capa, Assinatura e Contato

Fundada em 1968, pelos jornalistas Roberto Civita e Mino Carta, a revista Veja assumiu o posto de melhor revista do Brasil devido a qualidade suas reportagens, se tornando uma das mais lidas com total preferência nacional, rendendo uma tiragem de aproximadamente 1 milhão de cópias. A Veja é produzida e publicada semanalmente pela editora Abril e trata de diversos temas como o nosso Brasil, a Economia, assuntos Internacionais, Ciência e Tecnologia, Saúde, Educação, Esporte e ainda fala do mundo das Celebridades. A revista Veja ainda é conhecida por dedicar parte de sua edição para tratar assuntos específicos, comentados e argumentados por colunistas renomados que trabalham seriamente para levar ao leitor uma notícia verídica e de qualidade.

Veja

Veja

A maior concorrente da revista Veja no Brasil é a revista Caras da editora Caras, e no cenário mundial ela só perde para as edições americanas da Time, Newsweek, U.S. News e World Report. Quem é leitor da revista Veja pode perceber que a mesma possui temas variados de abrangência nacional e global, contudo, há alguns temas que são abordados e tratados pela revista com maior frequência do que outros, que são os temas de economia, cultura e de questões políticas. Outros assuntos como tecnologia, religião, ecologia e ciências também são temas abordados em algumas edições. Eventualmente, é possível encontrar algumas edições especiais, como a Veja São Paulo e a Veja Rio, bem como a Veja Brasília e Veja Belo Horizonte.

Com uma tiragem bem maior do que 01 milhão de cópias, dentre as cópias impressas, a maioria é assinatura feita por clientes. A revista Veja atualmente ocupa a posição de revista mais lida e que com maior circulação nacional. Quem está acostumado a acompanhar suas notícias, sabe bem que tradicionalmente, a mesma vem alinhada à direita política, muito embora a mesma não assuma que tem essa linha tênue de inclinação para a mesma. A primeira manchete da revista foi: “O Grande Duelo do Mundo Comunista”. Dentre outras matérias que chamaram a atenção da população, encontramos a “Rebelião na Galáxia Vermelha”, “A Romênia quer Resistir” e “Checos Tem Esperança”.

Revista Veja

Revista Veja

Recentemente, a revista sofreu uma série de ataques por diversas pessoas após a publicação de uma matéria de capa, onde a mesma afirmava que Dilma Rousseff e Lula sabiam do escândalo, bem como os desvios realizados pela Petrobras. Essa publicação fora solta para o público na quinta-feira, antes da eleição de segundo turno, que aconteceu no dia 26/10/2014 (domingo) para presidência da república. Por decisão unânime, o exemplar ficou proibido de vincular nas bancas e Internet até as eleições. Segundo o entendimento, a revista estaria atacando o PT momentos antes da eleição, coisa que é proibida pelo TSE. Atualmente, a Veja conta com um corpo poderoso de colunistas:

– Stephen Kanitz
– André Petry
– Lya Luft
– Diogo Mainardi
– Reinaldo Azevedo
– Augusto Nunes
– Ricardo Setti
– Rodrigo Constantino
– Caio Blinder

Assinatura da Revista Veja

Para assinar a Revista Veja, acesse o site oficial através do endereço eletrônico www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-veja/, onde após acessar o leitor terá acesso aos pacotes disponibilizados pela editora Abril, se “Impressa + Digital”, ou “Digital” ou “Impressa”. Ao selecionar o pacote desejado, clique sobre a opção “Assinar por 1 ano”. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes de acordo com o pacote escolhido. O frete é grátis e a entrega é feita semanalmente, todas as quartas-feira.

Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

Contato com a Revista Veja

Quem quiser também pode acompanhar a Veja através do site da Revista Veja que pode ser acessado através do endereço eletrônico http://veja.abril.com.br/, onde terá parte do conteúdo disponível gratuitamente para leitura online, certo de que, boa parte do seu conteúdo somente é divulgada para assinantes. O interessante de estar sempre conectado é que a mesma oferece uma série de informação fresquinhas a todo o momento. Assim, não é necessário esperar toda quarta-feira para saber as principais notícias do Brasil e do mundo. O acesso ao site da Revista Veja é gratuito e pode ser feito de qualquer aparelho: computadores, tablets e celulares. Boa leitura!

Abril Comunicações S.A
Av. das Nações Unidas, 7221, São Paulo – SP
Telefone: 0800 775 2193
Telefone para a Grande São Paulo: 3347-2193 (quando ligar, informe o código: EAJ1)
Site: www.veja.abril.com.br

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Revista Veja: Acervo, Capa, Assinatura e Contato

  1. Mariana disse:
    Olá, Adorei as matérias!
    Nesse site realmente tem de tudo. Parabéns pelo trabalho!! Espero receber (se possivel) as atualizacões do site por email, para que eu possa estar sempre informada.Obrigada. Mariana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *