Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Roupas dos Anos 80 – Fotos

Roupas dos Anos 80 – Fotos

Roupas dos Anos 80

O tempo passou mas a moda dos anos 80 ainda é muito presente nos dias atuais. Apesar de todos serem muito exigentes quando o assunto é moda, é completamente normal alguma vez na vida nos depararmos vestindo roupas dos anos 80. Hoje você pode dá uma breve olhada nas fotos e afirmar que nunca usaria isso, mas daqui a algum tempo essa moda pode ressurgir e você mudar de idéia completamente.

Roupas dos Anos 80

Roupas dos Anos 80


A mudança de idéia em relação as roupas usadas nos anos 80 não quer dizer que você segue fielmente a moda e sim que você pode mudar sua opinião e ao observar pessoas desta época vestindo esse tipo de roupa, começar a perceber que nem tudo só se encaixa no passado. Para compor a moda dos anos 80, os estilistas aproveitaram as tendências dos anos 70 e assim começaram a compor os figurinos que fizeram história na época.

A moda dos anos 80 foi influenciada pelas bandas rock e também pelo aparecimento da Eletromusi, assim os homens e as mulheres passaram a vestir roupas coloridas e ousadas sem se importar. As mulheres dos anos 80 se inspiravam muito em Madonna para montar seus looks, assim elas desfilavam pelas ruas com um jeito ousado e irreverente. As principais roupas femininas da época são as saias balonês, vestidos acinturados, jaquetas de brilho e minissaia com legging de diferentes cores e formatos.

Já os homens dos anos 80 apostam em roupas no estilo do Michael Jackson, o abuso das cores também estava presente nas roupas dos anos 80 masculinas, calças rasgadas também eram o foco principal da galera jovem da época. Se você está interessado em saber dicas sobre como se vestir para uma festa anos 80, o ideal é se inspirar em looks prontos e fáceis, aposte em misturar as cores, veja fotos de roupas dos anos 80 e arrase!

  • (nenhum voto até o momento)
Artigo publicado por: nas categorias: Beleza

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>