Você está em Noticiaki > Bem Viver > Sapatos Femininos

Publicado por EM Moda| Atualizado em: 28/04/2011 às 02h58m

Sapatos Femininos

Sapatos Femininos

Uma das muitas paixões das mulheres certamente são os sapatos, todos os anos milhões de pares de calçados femininos são vendidos em todo mundo. Grandes marcas e griffes vivem de vender calçados para as mulheres, no Brasil existem dezenas de marcas de calçados, das mais populares voltadas as mulheres de baixa renda até mesmo aquelas que possuem bastante dinheiro para gastar com acessórios.

Sapatos Femininos

Sapatos Femininos

Sapatos femininos possuem diferentes modelos, cores e materiais. Hoje a moda não mais dita o que você deve vestir, mas te possibilita uma grande gama de estilos diferentes, dentre os quais você precisa decidir qual deles representa quem você é e a imagem que você pretende passar. Para escolher seu calçado é preciso montar um look completo, sempre tomando cuidado com as cores e altura do salto.

Calçados Femininos

Calçados Femininos

Cada ocasião e roupa pede um calçado diferente, use sempre do bom senso na hora de escolher o sapato, conforto é sempre bem vindo quando você terá de ficar várias horas em pé, ou caminhar por longos períodos. Existem ótimas lojas virtuais brasileiras que vendem as principais marcas de sapatos para mulheres, confira os endereços eletrônicos abaixo:

http://www.shoestock.com.br
http://www.passarela.com.br
http://www.calcadosonline.com.br
http://www.anitaonline.com.br

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Sapatos Femininos

  1. Estou de acordo, cada ocasião e roupa pede um calçado diferente.
    Os sapatos femininos seja por causa do design, da estética, por razões históricas ou por imposições sociais são uma essência integrante da mulher. Entre as categorias mais conhecidas de calçados femininos estão o scarpin, o tamanco, o mule, a ankle boot, as botas de cano médio ou alto, o mocassim, a sapatilha, a sandália e o peep toe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *