Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Saresp 2011 – Prova e Gabarito

Saresp 2011 – Prova e Gabarito

Saresp 2011

A Saresp é uma instituição que foi criada em 1996, cujo objetivo é o de medir a qualidade de ensino dos alunos de escolas públicas estaduais. O projeto deu certo, pois seus estudos mostram a qualidade atual do ensino público. A prova da Saresp 2011 irá acontecer em breve, porém ainda não foram divulgadas as datas de aplicação das provas.

Saresp 2011

Saresp 2011

Os alunos que já estudam em instituições de ensino do setor público estadual, não precisam fazer a inscrição para o Saresp, já que esses se encontram automaticamente inscritos para essa avaliação. A prova Saresp 2011 ocorre para os alunos da 2ª, 4ª, 6ª e 8ª series e o 3º ano do ensino médio.

Os benefícios de se fazer a prova do Saresp é principalmente o de avaliar a qualidade do ensino público, e detectar quais são as maiores dificuldades dos alunos, ou se existe algum problema referente à metodologia de ensino utilizada nas escolas.

A Saresp 2011 será mais parecida com um vestibular, e os resultados das provas serão divulgados aqui no site assim que a informação estiver disponível. Por enquanto também não existe a data oficial da Saresp 2011, mas assim que a informação for divulgada, iremos fazer a atualização do artigo. Enquanto isso, confiram o site www.saresp.fde.sp.gov.br, para maiores informações sobre a prova e suas características e também baixar o gabarito Saresp 2011.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos!

Por EM Educação, Internet | Atualizado em: 02/02/2011 às 17h38m

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

121 Comentários em Saresp 2011 – Prova e Gabarito

  1. DANIELE disse:
    COMO FACO PARA BAIXAR AS PROVAS???? E O GABARITO????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>