Você está em Noticiaki > Tecnologia > Selo do Orkut – Código, Graduação e Como Conseguir

Publicado por Emily Oliveira EM Internet, Sites | Atualizado em: 27/03/2012 às 10h56m

Selo do Orkut – Código, Graduação e Como Conseguir

Selo do Orkut

Uma novidade do Orkut para os seus usuários são os selos. Eles servem para deixar ainda mais personalizado o seu perfil e caracterizar mensagens enviadas para amigos na rede. Para datas especiais, foram criados selos personalizados como imagens de natal, ano novo e páscoa. Os selos do Orkut graduados são os mais procurados pelos usuários da rede social. Para conseguir os selos graduados é preciso possui vários recursos do Orkut, bem como fotos, vídeos, fórum, aplicativos, dentre outros e são recebidos por mérito, para isso é necessário ter pelo menos três grupos de amigos, três comunidades, um álbum público, possuir comentários em alguma atualização de amigo, ter algum post atual e um jogo ou aplicativo instalado.

Orkut

Orkut

Caso tenha feito todo procedimento, envie um scrap para um amigo e escolha um tema e certamente estará graduado. Há vários tipos de selos do Orkut e diversas formas de ganhá-los. Atualmente podem ser adquiridos dois tipos de selos. O primeiro tipo de selo são os que podem ser conquistados por mérito, sendo eles: veterano, graduado, mestre em Orkut, mestre em promoções, super usuário, popular, grande contribuidor e comunidade milionária. É preciso atender aos requisitos impostos pelo site do Orkut para ganhar esses selos. O segundo tipo de selos são adquiridos por meio de códigos, basta encontrar o código desejado e colocar no seu Orkut.

Selos do Orkut

Selos do Orkut

Para ter os selos, é preciso utilizar o novo Orkut. Acesse sua conta por intermédio da página Orkut Login, informando o seu nome de usuário e senha e logo no topo da sua página clique em perfil. Ainda no topo da página, acesse na tela dos selos, o botão gerenciar e insira o código do selo. Clique em Resgatar Selo e Salvar. Saiba como conseguir selos do Orkut que não possuem códigos através de dicas, como receber por mérito, ou seja, para receber por exemplo o “selo Veterano”, o usuário deve ter mais de 5 anos de conta para adquirí-lo, ou seja, não basta apenas criar uma conta no Orkut e logo esperar receber o selo de Veterano.

Se o usuário confirmar a conta por e-mail, terá o “selo Conta” confirmada. Para ter o “selo Comunidade Milionária” é preciso criar uma comunidade e ter mais de 1 milhão de membros. O “selo Mestre” em promoções é dado aos usuários que criarem uma promoção visualizada por no mínimo 1500 usuários distintos. O “selo Popular” é adquirido por quem recebe diversos comentários em atualizadções no Orkut. O “selo Usuário de Destaque” é recebido por quem se destaca em fóruns de ajuda. Lembrando que perfis que possuem dados falsos, como nome e fotos fake, dificilmente conseguem alcançar um selo. Confira abaixo os tipos de selo do Orkut:

Selos do Orkut

Selo Veterano: adquirido somente após utilizar o Orkut por mais de 5 anos.

Selo Graduado: adquirido apenas por quem utiliza o maior número de recursos do Orkut.

Selo Mestre em Promoções: adquirido por quem criou uma promoção e foi vista por muita gente.

Selo Super Usuário: adquirido por quem contribui bastante, ajudando outros usuários no Fórum de Ajuda do Orkut.

Selo Comunidade Milionária: adquirido por quem possui uma comunidade com mais de 1 milhão de membros.

Selo Mestre em Orkut: adquirido por quem domina os recursos mais avançados do Orkut.

Selo Popular: adquirido por quem recebe muitos comentários de muitos amigos no Orkut.

Selo Grande Contribuidor: adquirido por quem ajudou o Google a melhorar o Orkut para todo mundo.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *