Você está em Noticiaki > Notícias > SENAI AM: Cursos e Unidades FIEAM

Publicado por EM Brasil, Educação, Internet| Atualizado em: 06/11/2013 às 14h16m

SENAI AM: Cursos e Unidades FIEAM

SENAI AM

O SENAI AM é uma das instituições de ensino, ligadas as empresas do Estado e a FIEAM (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), mais reconhecida e procurada pelos estudantes, pois é através dela, que muito estudantes saem direto da sala de aula para o mercado de trabalho. Ensino de qualidade avançado não é tão fácil de ser encontrado hoje em dia, pois a maioria das escolas ensinam somente o básico, fazendo com que os próprios alunos corram atrás das informações avançadas. Isso se tornou uma técnica de ensino, porém não a melhor, pois muitas das vezes esses alunos não conseguem avançar em seus estudos e isso implica diretamente na sua vida profissional.

SENAI AM: Cursos e Unidades FIEAM

SENAI AM: Cursos e Unidades FIEAM

Ensino de qualidade e preço baixo os alunos irão encontrar no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), pois a instituição sempre trabalhou para que isso fosse possível, e hoje seu resultado é surpreendente. As empresas a coloca como essencial nos currículos de seus funcionários, isso tudo, graças à qualidade de seus cursos, que são de nível avançado. Os métodos de ensino do SENAI AM são bem diversificados em algumas partes e padronizados em outras, isso porque cada aula possui um professor diferente, mas claro com mesmo nível de conhecimento dos outros, as aulas são teóricas e práticas e isso oferece a experiência que o aluno precisa para sua futura vida profissional.

O perfil do profissional criado pelo SENAI Amazonas é aquele que é capaz de elaborar orçamentos de obras e também de realizar estudos e desenvolvimentos de projetos de pesquisa técnica. Ele também irá desenvolver a habilidade de coordenar serviços de instalação e manutenção de equipamentos, fora a orientação dentro da assistência técnica para o poder de compra e venda, incluindo também o modo de utilização daquele determinado produto ou equipamento. As unidades do Senai AM estão espalhadas por todo Estado, contudo, aquela que oferece maiores informações e, além disso, detém em si o maior número de cursos é o SENAI de Manaus, sempre oferecendo o melhor por bem menos, sempre mostrando o quanto é atenciosa para com seus alunos, e tornando eles os futuros profissionais mais capacitados do mercado de trabalho.

Para que consiga tirar suas dúvidas sobre os cursos oferecidos se encaminhe pessoalmente até o seu endereço, localizada na Rua Min. João Gonçalves de Araújo, 2394, Distrito Industrial em Manaus-AM, CEP: 69075-830 ou se preferir, entre em contato através do telefone (92) 3182-9999. Para encontrar uma das unidades desta instituição de ensino tão renomada e listar os cursos SENAI AM oferecidos, acesse o site www.fieam.org.br/senai e faça sua busca e encontre a chave do seu futuro profissional.

Cursos SENAI AM

• Estruturas
• Gestão da Construção
• Informática Aplicada à Construção Civil
• Instalações Prediais
• Manutenção e Restauração
• Materiais de Construção e Ensaios Tecnológicos
• Mecânica dos Solos
• Planejamento e Controle de Produção
• Processos Construtivos
• Projeto Final
• Projetos
• Resistência dos Materiais
• Tecnologia da Construção
• Topografia

O mercado de trabalho está cada vez mais acirrado e competitivo, por isso, temos por obrigação, atendermos alguns requisitos em nosso currículo para que assim, consigamos sair e se destacar à frente dos demais. O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é responsável justamente por essa fronteira: a de criar profissionais competentes para conseguir exercer aquela determinada função. Como o próprio nome diz, o SENAI é responsável por criar profissionais que atendam esta necessidade imediata criada pelo próprio mercado da indústria no país. São diversos segmentos de cursos, dentre os que são oferecidos, o curso técnico é aquele que ganha destaque e é o mais buscado. A instituição presente é sem fins lucrativos, mantida com um misto de iniciativa privada e pública, contudo, atua com economia própria.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *