Você está em Noticiaki > Notícias > SENAI MT: Unidades, Cursos e Serviços FIEMT

Publicado por EM Brasil, Educação, Internet| Atualizado em: 20/11/2013 às 14h48m

SENAI MT: Unidades, Cursos e Serviços FIEMT

SENAI MT

Quem é que não espera mudar de vida? Para isso, é necessário que consiga ter uma profissão que seja bem vista e bem vinda no mercado de trabalho. É para isso que o SENAI MT está aqui para te ajudar. Para quem ainda não conhece, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma excelente opção para quem deseja se qualificar perante o mercado, criando a oportunidade ideal para crescer profissionalmente. Para quem ainda não entende a necessidade e a importância que há do SENAI no mercado, saiba que cerca de 90% de seus alunos egressos já saem de lá com um emprego garantido, isso quer dizer, que a cada 10 formandos, nove já saem de lá trabalhando naquela profissão que escolheu, não é interessante? Com todo o suporte que há, com excelentes professores, você poderá mudar de vida através de uma profissão e assim, quem sabe não ter o seu próprio negócio?

Senai MT: Unidades, Cursos e Serviços FIEMT

Senai MT: Unidades, Cursos e Serviços FIEMT

Esta instituição de ensino está diretamente ligada a FIEMT (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso) que após formados, os alunos são indicados diretamente as empresas e indústrias do estado. Já são longos os anos de atuação do SENAI MT, pois em todo este tempo, formou e está formando profissionais que o Brasil e o Mundo precisam para as empresas, os alunos da instituição se destacam entre os outros quando apresentam seus currículos e mostram que tem o certificado do Senai. O SENAI possui unidades de ensino em todas as cidades e Estados do País, e a unidade do Mato Grosso é uma delas, que fazem a diferença para quem faz o curso técnico, ela oferece vários cursos em suas várias unidades no estado. Os preços também são ótimos em relação aos de outras escolas.

Cursos SENAI MT

Alimentos e bebidas
Operador de Processos Industriais de Aves
Operador de Processos Industriais de Carnes
Operador de Processos na Indústria de Alimentos
Padeiro Confeiteiro
Automação
Mantenedor de Sistemas de Automação Industrial
Automotiva
Mecânico de Manutenção Diesel
Mecânico de Manutenção Veicular
Construção
Aplicador de Revestimento Cerâmico
Eletricista Instalador Predial
Pedreiro
Eletroeletrônica
Eletricista de Manutenção Industrial
Instalador e Mantenedor Eletromecânico
Energia
Eletricista de Distribuição
Operador de Processo na Indústria Sucroenergética
Operador de Processos na Indústria Sucroalcooleira
Gestão
Auxiliar Administrativo Industrial
Auxiliar Administrativo na Construção Civil
Auxiliar em Operações Logísticas
Madeira e Mobiliário
Assistente Técnico em Madeira
Marceneiro
Metalmecânica
Mecânico de Manutenção Industrial
Tecnologia da Informação
Operador e Mantenedor de Computador
Telecomunicações
Instalador e Reparador de linhas e aparelhos de Telecomunicações
Têxtil e Vestuário
Costureiro Industrial

O SENAI do Mato Grosso fora criado ainda no ano de 1977 e vem crescendo cada ano mais! Inclusive, há novas unidades do SENAI MT nos municípios de Juína, Colíder, Barra do Garças, Rondonópolis, Várzea Grande, Cuiabá, Cáceres, Sinop, e ainda há previsão para mais unidades no ano de 2014. Os cursos que são ofertados tem muita procura, principalmente por grandes empresas, que procuram sempre profissionais que estejam a sua altura. Para aquelas pessoas que ficaram interessadas, podem acessar o site oficial do SENAI MT através do endereço eletrônico www.senaimt.com.br e procurar maiores informações sobre os cursos SENAI MT, como a carga horária e matérias competentes. Também é possível conhecer o departamento regional que fica localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 4.193, Bosque da Saúde, CEP: 78.050-000, em Cuiabá/MT ou se preferir, entrar em contato através da Central de Atendimento (65) 3611-1500 / 3611-1555.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *