Você está em Noticiaki > Notícias > Show Scorpions no Brasil 2010

Publicado por EM Brasil, Eventos, Música| Atualizado em: 28/05/2010 às 16h17m

Show Scorpions no Brasil 2010

Show Scorpions no Brasil 2010

A banda de rock Scorpions confirmou a realização de shows no Brasil em 2010 pela última turnê da banda intitulada de “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”. A banda é uma das bandas de rock mais conhecidas e famosas do mundo, por músicas e apresentações que marcaram a história, além de shows por todo mundo em seus 40 anos de existência. A banda Scorpions que já esteve no Brasil por duas vezes, volta em 2010 para fazer a alegria de seus fãs.

Show Scorpions no Brasil 2010

Show Scorpions no Brasil 2010

Os shows Scorpions no Brasil 2010 terá no palco o vocalista Klaus Meine, os guitarristas Matthias Jabs e Rudolf Schenker, o baterista James Kottak e o baixista Pawel Maciwoda, membros estes que influenciaram outros grandes nomes do rock mundial como as bandas, Metallica, Iron Maiden e Bon Jovi. As apresentações da banda Scorpions no Brasil acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia, Belém, Manaus e São Paulo.

Os shows Scorpions no Brasil 2010 começarão no dia 30 de agosto na Apoteose no Rio de Janeiro, seguindo para Goiânia onde se apresentarão no dia 31 do mesmo mês no Goiania Arena, logo após indo para Belém do Pará no dia 3 de setembro onde se apresentarão na Cidade Folia, depois em Manaus no dia 4 do mesmo mês na Arena Amadeu Teixeira. Fechando sua passagem pelo país, o Show Scorpions 2010 acontecerá em São Paulo nos dias 6 e 13 de setembro no Credicard Hall.

Os ingressos para o show Scorpions no Brasil 2010 estarão a venda na internet no sites responsáveis pela apresentação dos shows e deverão custar de R$ 90 a R$ 600 de acordo com o lugar escolhido. Para efetuar a compra de meia-entrada, os estudantes, professores e idosos deverão apresentar documento comprovatório no ato da compra.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *