Você está em Noticiaki > Notícias > Simples Nacional

Publicado por EM Brasil, Economia

Simples Nacional

Simples Nacional

Conhecido como Simples Nacional, o Super Simples é uma forma de fazer com que a economia de empresas que possuem um rendimento não tão alto quanto empresas grandes possam vir a receber a isenção de alguns tributos, pagando somente um tributo que é dividido entre a União, os Estados e Municípios, beneficiando assim o crescimento e desenvolvimento de pequenas e micro empresas brasileiras.

Simples Nacional

Simples Nacional

Desde o dia 1º de agosto do ano de 2007, o Simples Nacional já ocupa um espaço bem grande entre as pequenas e micro empresas do país, sendo algo indispensável para que haja um lucro maior para elas, fazendo que o seu desenvolvimento possa aumentar de maneira mais rápida. O programa Simples Nacional foi criado justamente para ajudar essas empresas a subirem no mercado até certo ponto em que não necessite mais desse auxílio.

As empresas que podem aderir ao programa Simples Nacional são empresas que tenham tido o rendimento do ano anterior ao descrito no programa, uma receita de no máximo R$ 2,4 milhões, assim ultrapassando esse valor já não é mais permitido a inscrição no programa. Acesse o site www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional e cadastre sua empresa no Simples Nacional e saiba ainda mais sobre esse incrível programa que já ajudou muitas empresas em todo o Brasil.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Simples Nacional

  1. JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI disse:
    Gostaria de fazer uma espécie de “chamamento” para que as Stas. ELIANE CAMPOS SOUSA E MARIA IZILDA CAMPOS SOUZA da empresa Jusem localizada na Rua General Osório, 1212- 10 andar- Centro- Campinas-SP se retratem junto a Jupira Lucas Zucchetti.Os emails enviados foram ignorados.Ao passo que buscava o diálogo de forma pacifica e pacifica mesmo. E no contato pessoal fui tratada com ironia. Fica aqui o registro e novamente a solicitação de RETRATAÇÃO.(Esse texto foi escrito, por Jupira Lucas Zucchetti, peço desculpas ao leitores se coloquei o nome da empresa delas acima, mas é para chamar a atenção, e que esse tipo de comportamento de indiferença e de pessoas que se acham melhores que outras jamais volte a se repetir com mais ninguém.Por que o respeito deve vir em primeiro lugar de ambas as partes). –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *