Você está em Noticiaki > Entretenimento > Site Caldeirão do Huck – www.caldeiraodohuck.globo.com

Publicado por EM Televisão| Atualizado em: 16/03/2011 às 16h09m

Site Caldeirão do Huck – www.caldeiraodohuck.globo.com

Site Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck é um dos programas mais adorados nos finais de semana das famílias brasileiras. Com quadros divertidos e de variados gêneros, como o popular Soletrando, que todos os anos busca premiar estudantes de escolas públicas com bolsas de estudo em universidades e escolas de todo o país. Outro quadro bastante popular do programa é o Lar Doce Lar, onde a equipe do programa tem tempo limitado para reconstruir a casa das famílias que se inscrevem no programa.

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck

Várias famílias já foram ajudadas através do quadro e muitas outras ainda serão, confira todos os vídeos no site do Caldeirão do Huck. O quadro Lata Velha também é muito querido pelos telespectadores, pois busca ajudar as pessoas que precisam de uma reforma urgente para seu carro. Se você tem vontade de participar de algum dos quadros que compõe o programa encontre todos os dados que precisa através do site www.caldeiraodohuck.globo.com, onde cada quadro solicita informações e dados diferentes, por isso leia atentamente a seção de cadastro de cada um para não jogar sua chance de ir ao programa, fora.

É importante lembrar que as inscrições para os quadros do programa Caldeirão do Huck podem ser feitos tanto pela Internet, quanto por meio de cartas, enviadas para a Caixa Postal do programa. No site do Caldeirão também estão disponíveis vários vídeos de matérias e reportagens especiais apresentadas no programa aos sábados, se você perdeu alguma ou simplesmente quer rever uma reportagem bacana, acesse o site e navegue até a área exclusiva de vídeos.

Site Caldeirão do Huck

Site Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck é apresentado pela Rede Globo de Televisão todos os sábados por Luciano Huck, que tem se firmado como um apresentador que agrada os telespectadores, com seus jeitão irreverente e animado de ajudar as pessoas e apresentar seu programa.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

203 Comentários em Site Caldeirão do Huck – www.caldeiraodohuck.globo.com

  1. Marileide dos Santos disse:
    Olá, Luciano bom dia

    Hoje estou aqui escrevendo para vc, não é para te pedir dinheiro. Estou muito triste com o aconteceu comigo no trabalho. Fui demitida da empresa injustamente, pois a minha supervisora deixava bem claro que não gostava de me. Eu Luciano amava que fazia, algumas pessoas ver o call center como uma profissão que ninguém respeita, mais quando comecei a trabalhar nessa profissão peguei amor pelo atendimento as pessoas. hoje Luciano tenho síndrome do pânico crise de ansiedade, mais mesmo assim ficava feliz em atender. Eu sei que toda empresa tem quadro de cortes, mais eles só manda embora quando agente não dar o resultado que eles pedem todo mês, e esse não era o meu caso, pois todo mês eu entregava o resultado que eles pediam. Eu estou muito mal com isso Luciano, porque eu havia conversado a minha supervisa que a minha mãe esta com cancêr no estômago e que eu estava custiando todo o tratamento. Enfim Luciano gostaria que nesse momento vc fosse o meu intermediador para conversar com a gerente da nossa área, pois na hora que eu fui demitida a supervisora não m deixou falar com gerente Nelci Aragão. Eu tenho certeza Luciano que ela não sabe de nada o que ocorreu, pois a Talita Rocha supervisora que me demitiu ela me tratava de forma muito hostil. Ainda Luciano ficava falando do meu sotaques, Ficava falando que eu teria que mudar para atender os clientes. Luciano eu te peço em Deus procura a gerente Nelci, para conversar e ver o que aconteceu, eu preciso disso Luciano para ter paz. Quero muito que vc leia e se interesse por esse assunto e me ajude a tirar essa agustia do meu coração. Importante que seja esclarecido. Desde já agraço.
    Eu sou de Feira de Santana – Ba hoje moro em Jundiai -SP
    Meu nome é Marileide, fiquei tão nervosa que não coloquei o meu nome no incio. Espero que vc se sensibilize com o meu caso e me ajude para esclarecer tudo o que aconteceu de fato. Queria muito poder ter á certeza que não fui injustiça, apesar de ser vitima de preconceito, não quero que outros técnicos passem pela mesmas coisas que eu. Eu tenho certeza de uma coisa Luciano a empresa não sabe de nada dessas coisas que acontece. Eu te peço em nome de Deus me ajude a conversar com a gerente Nelci Aragão. Sei que se vc intervir ela vai me dar a oportunidade de esclarecer o que aconteceu de verdade. Vou deixar o meu telefone caso queira me ajudar.
    11 957959324

    Desculpas Luciano eu vou copiar e colar essa mensagem até vc responder.

  2. Marileide dos Santos disse:
    Meu nome é Marileide, escrevi no campo acima. Espero que vc se sensibilize com o meu caso e me ajude para esclarecer tudo o que aconteceu de fato. Queria muito poder ter á certeza que não fui injustiça, apesar de ser vitima de preconceito, não quero que outros técnicos passem pela mesmas coisas que eu. Eu tenho certeza de uma coisa Luciano a empresa não sabe de nada dessas coisas que acontece. Eu te peço em nome de Deus me ajude a conversar com a gerente Nelci Aragão. Sei que se vc intervir ela vai me dar a oportunidade de esclarecer o que aconteceu de verdade. Vou deixar o meu telefone caso queira me ajudar.
    11 957959324
  3. Marileide dos Santos disse:
    Oi Luciano, boa tarde

    Hoje estou aqui escrevendo para vc, não é para te pedir dinheiro. Estou muito triste com o aconteceu comigo no trabalho. Fui demitida da empresa injustamente, pois a minha supervisora deixava bem claro que não gostava de me. Eu Luciano amava que fazia, algumas pessoas ver o call center como uma profissão que ninguém respeita, mais quando comecei a trabalhar nessa profissão peguei amor pelo atendimento as pessoas. hoje Luciano tenho síndrome do pânico crise de ansiedade, mais mesmo assim ficava feliz em atender. Eu sei que toda empresa tem quadro de cortes, mais eles só manda embora quando agente não dar o resultado que eles pedem todo mês, e esse não era o meu caso, pois todo mês eu entregava o resultado que eles pediam. Eu estou muito mal com isso Luciano, porque eu havia conversado a minha supervisa que a minha mãe esta com cancêr no estômago e que eu estava custiando todo o tratamento. Enfim Luciano gostaria que nesse momento vc fosse o meu intermediador para conversar com a gerente da nossa área, pois na hora que eu fui demitida a supervisora não m deixou falar com gerente Nelci Aragão. Eu tenho certeza Luciano que ela não sabe de nada o que ocorreu, pois a Talita Rocha supervisora que me demitiu ela me tratava de forma muito hostil. Ainda Luciano ficava falando do meu sotaques, Ficava falando que eu teria que mudar para atender os clientes. Luciano eu te peço em Deus procura a gerente Nelci, para conversar e ver o que aconteceu, eu preciso disso Luciano para ter paz. Quero muito que vc leia e se interesse por esse assunto e me ajude a tirar essa agustia do meu coração. Importante que seja esclarecido. Desde já agraço. Caso queira entrar em contato 11 057959324
    Eu sou de Feira de Santana – Ba hoje moro em Jundiai -SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *